Atribuir o sucesso do mouse Element eSPORTS Tt Preto para ir muito além de 2010, a divisão de jogos da Thermaltake decidiu apresentá-lo à nova geração de jogadores como uma nova versão chamada Cyclone Edition, leva a mesma idéia de usar um ventilador móvel, este e como com as várias versões do teclado Challenger. Estranho? Bizarro? Cada um tem a sua própria opinião, e o que conta aqui é o lançamento e não a ideia em si que já é bastante extravagante por si. Será que isto vai virar uma moda no Brasil?
O novo mouse preto Element Cyclone Edition inclui a opção para ligar um ventilador, algumas novas melhorias, incluindo um sensor laser mais poderoso do que ajusta a precisão até 6500 DPI, 9 botões com sistema configurável 5 cores de iluminação, macros 128Kb de memória integrados para economizar até 48 macros em 5 perfis, e um peso ajustável até 22.5gr., (5 x 4,5 g). O ventilador por outro lado é 30mm, trabalha a 6.000 rpm produz um fluxo de ar 2.7CFM e ruído de 21.7dB.Se compararmos a eficiência do ventilador tem sido questionada sobre Challenger teclados, possivelmente o mesmo vai acontecer com este mouse.
E Sim, antes que venham alguns comentários dos mais sarristas, o FAN (ventilador) possui uma grade de proteção, oferecendo assim uma considerável segurança para os dedos que ficam bem próximos. Não foi informado o valor sugerido de mercado até o fechamento do release.
1 comentário
Ideia bem diferente! Acho que o povo do fps deve esquentar os dedos depois de alguns tiros! sauauh!