Home Lançamentos Tecvoz apresenta nova linha de câmeras com compressão H265

Tecvoz apresenta nova linha de câmeras com compressão H265

por Plantão da Redação

De 10 a 12 de maio, a Tecvoz, empresa especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, leva sua novidades à EXPOSEC 2016 – feira internacional de segurança, que leva em média 40 mil profissionais do segmento, ao São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes), na Capital Paulista, em três dias de evento.
“A EXPOSEC é uma ótima oportunidade para investirmos na conquista de novos nichos de mercado e no aumento das vendas. Além de fortalecer parcerias e estimular novos negócios”, diz Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

tecvoz-apresenta-nova-linha-de-cameras-ahd-e-com-compressao-h265-9-5-2016-15-54-29-817
Presente na exposição desde 2004, a companhia apresenta ao público, neste ano, a linha de produtos TVZ, fabricada pela Foxconnna Zona Franca de Manaus (AM). São câmeras Dome (AHD-DM1), bullet (AHD-BL1) e bullet varifocal (AHD-BV1) com alta definição de imagem – 1 Mega Pixel (HD – 720p), sinal de vídeo analógico – 800TVL (CVBS), visualização em ambientes com baixa iluminação e aplicação permitindo o uso em ambiente interno/externo.
“Fora as câmeras, que são híbridas, a linha possui gravadores AHD-1004, AHD-1008 e AHD-1016. Os equipamentos ofertam sistema híbrido, gravação e monitoramento em tempo real, alta definição de imagem, entrada e saída de áudio, suporta um HD de até 6TB, interface e configurações em Português, backup via USB e Rede e acesso via Web Browser”, explica o gerente de Marketing.
Outra novidade é a “Gestão de Acesso Remoto”, sistema que conta com linha de controles de Acesso Newello, o Software Situator da Seventh e com as Câmeras Tecvoz. “A plataforma atende as necessidades dos clientes, como: controle de acesso, videomonitoramento full time, sistema de alarme e telefonia VoIP”, esclarece Flávio Losano, gerente de Marketing da companhia.
Segundo ele, o sistema oferta redução dos custos mensais de 40% a 60% em relação aos valores atuais investidos em portaria física; eliminação de passivos e ações trabalhistas; gravação de todas as conversas entre o operador do sistema e o visitante, bem como da entrada e saída; acompanhamento em tempo real das imagens geradas pelas câmeras do condomínio e muito mais.
Na Exposec, a Tecvoz mostra, também “a nova linha Tecvoz de câmeras e gravadores, com compressão H265; uma das principais tendências para o mercado, com imagens de altíssima resolução e baixo consumo de armazenamento”, destaca Flávio Losano, gerente de Marketing da Tecvoz.

Sobre Tecvoz
Fundada em 1999, a TecVoz iniciou suas atividades no mercado de CFTV – Circuito Fechado de TV – em 2002. Especializada no armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet, a empresa se consolidou como uma das referências em CFTV, em função do desenvolvimento de equipamentos relacionados ao sistema de monitoramento por meio de câmeras de segurança.

Com produção de produtos na Zona Franca de Manaus (AM), a companhia possui uma rede de instaladores especializados e oferece todo o suporte e a manutenção necessária a seus integradores e distribuidores.

*VENHA CONHECER AS NOVIDADES TECVOZ

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações