Home / Lançamentos / Scansystem fará lançamento de scanner na Expo Facility Management

Scansystem fará lançamento de scanner na Expo Facility Management

Scansystem apresenta scanner de autoatendimento na 8ª edição da Expo Facility Management

Edifícios comerciais com scanners de autoatendimento em cada andar para que os profissionais possam digitalizar documentos importantes a qualquer momento.

Scanner da Scansystem

Parece sonho? Pois é essa a novidade que a Scansystem apresenta na 8ª Expo Facility Management, que acontece nos dias 24 e 25 julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Referência no mercado profissional de scanners para digitalização e microfilmagem, a ScanSystem apresentará o Zeta Confort, ferramenta de digitalização que captura imagens, documentos, contratos, revistas, livros e projetos.

 

A 8ª Expo Facility Management, que acontece nos dias 24 e 25 julho

Ele representa a otimização de processos rotineiros e sua praticidade possibilita que um prédio comercial, que recebe dezenas de reuniões por semana, tenha o benefício de uma ferramenta para digitalização de qualquer documento, sem a necessidade de sair do local ou gastar por isso.

Letras distorcidas na lombada do livro ou originais dobrados são automaticamente alinhados pelo software do scanner, assim como documentos posicionados tortos.

O Zeta possui menu em vários idiomas, monitor touch screen de alta resolução e saídas para gravação dos arquivos digitalizados em todos os formatos padrões.

 

Digitalização de arquivos físicos

Documentos grampeados, encadernados com espiral ou arquivados em pasta com ferragens “A-Z” não precisam ser desmontados para serem digitalizados, propiciando ao usuário agilidade e economia de tempo.

“O Zeta é um sistema multifuncional ideal para digitalização e cópias em complexos comerciais, condomínios, bibliotecas, arquivos, serviços públicos, lojas, bancos, escritórios de advocacia e diversas outras empresas.

É uma facilidade que as construtoras podem oferecer aos seus condôminos, trazendo alto valor agregado para os empreendimentos”, resume Ricardo Monteiro, diretor da ScanSystem.

O setor de facilities managment tem se reinventado por meio da integração de pessoas, locais, processos e, principalmente, tecnologia. Para manter a operação de infraestrutura, edifícios comerciais, condomínios e até prédios residenciais a aposta do setor – que movimenta em torno de R$ 100 bilhões por ano no Brasil – é a aplicação de ferramentas de gestão, aliadas à tecnologia de atendimento às demandas.

 

Serviço

8ª Expo Facility Management
De 24 e 25 de julho de 2019

Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 5º andar – Consolação, São Paulo/SP

Inscrições em: https://eventos.revistainfra.com.br/8_expo_facility

 

Sobre a Scansystem

Empresa distribuidora e revendedora de equipamentos e suprimentos para gestão documental, atuante no mercado desde 1995. Fundada em São Paulo, a Scansystem conta também com escritório em Portugal, além de uma rede de revendedores para equipamentos comercializados com exclusividade.

Em 24 anos de existência, a empresa apresenta resultados excelentes com 15% de crescimento no último ano.

A empresa procura sempre desenvolver novas soluções e tecnologias, visando melhorar sua linha de produtos, tendo como principal objetivo a satisfação de seus clientes.

A loja virtual (www.scansystem.com.br) permite a compra dos mais modernos scanners e produtos de microfilmagem.

Para mais informações: (11) 3285-5199.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*