Home / Lançamentos / paiN Gaming recebe patrocínio da BMW

paiN Gaming recebe patrocínio da BMW

BMW anuncia patrocínio à paiN Gaming


A parceria é um importante marco para o cenário brasileiro de esports, sendo protagonizado pela paiN Gaming e pela BMW, principais expoentes na busca por inovação e avanços em suas áreas.

paiN Gaming BMW


A paiN Gaming é a primeira equipe da América Latina a ser patrocinada por uma fabricante automotiva:

A BMW, que mais uma vez se mostra líder na busca por inovação e visão de futuro, patrocinará todas as equipes da paiN e visa promover aspectos comuns às duas marcas:

Inovação, tecnologia e alta performance.

Leia também:

Brasileirão de CG:GO da BBL tem liderança da paiN Gaming

Vídeo traz os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido),


O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido).

Demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia;

E ainda conta com a participação de jogadores das variadas line ups da paiN, entre eles Gabriel “Kami” Bohm, do League of Legends e do influenciador Ricardo “Piuzinho”, streamer e youtuber de Free Fire.

Vídeo: https://twitter.com/paiNGamingBR/status/1181587557454372865 

Final masculina de Counter Strike na BGS


A primeira atuação da paiN Gaming com o boost da BMW será na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive.

Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.
“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência.

Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium.

Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia.

Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”.

Afirma Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group.

Demonstração da força do eSports


Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirma que a chegada de uma marca centenária e inovadora como a BMW é mais uma demonstração da força do mercado de eSports e de sua importância nas estratégias de marketing de marcas globais.

“O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas.

Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirma Fernandes.

O Grupo

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium.

Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo.

O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros.

Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável.

Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Sobre a equipe paiN Gaming


A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game.

Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire.

A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o País no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”.

A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de eSports da América Latina a aderir o formato de Gaming House, pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro do esportes eletrônico.

A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO) e Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends).

Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega, que hoje são umas das maiores torcidas do mundo.

A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol.

Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*