Home Lançamentos NVIDIA Project SHIELD: o primeiro console portatil para plataformas abertas

NVIDIA Project SHIELD: o primeiro console portatil para plataformas abertas

por Aramys T O Campos

A NVIDIA anunciou ontem a Project SHIELD, o primeiro console portátil para plataformas abertas, projetado para jogadores modernos que procuram jogar como, onde, quando quiserem.

wi-fi_connectivity

Criada com a filosofia de que o gaming deve ser aberto e flexível, o Project SHIELD executa com perfeição tanto jogos para Android como para PC. Como um dispositivo Android puro, o console dá acesso a qualquer jogo disponível no Google Play, e como um controlador e receptor sem fio, pode receber jogos de um PC equipado com um GPU NVIDIA GeForce GTX, acessando a títulos na biblioteca de jogos do Steam em qualquer lugar da casa.

android_jelly_bean_v3

O Projeto SHIELD combina o poder de processamento avançado do NVIDIA Tegra 4, o processador móvel mais rápido da atualidade, tecnologia Wi-Fi avança de alta velocidade, áudio impressionante e um tela HD multitouch de 5 polegadas e resolução 1280×720.
custom_audio_system_v2

Especificações Técnicas:

Tela: 5 Polegadas 1280×720
CPU: NVIDIA Tegra 4 – (4+1 Cortex A15)
GPU: NVIDIA Tegra 4 – (72 Núcleos GPU)
Conectividade: WiFi (a,b,g,n), HDMI e USB
Memoria: Não informado
Armazenamento: Não informado _ Cartão Micro SD
Bateria: 38Wh (de 5 a 6 horas de jogo)
Preço: Não informado
Data de Lançamento: Não informado

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações