Home Lançamentos IPhone 8: Apple finalmente está trabalhando pesado no novo smartphone

IPhone 8: Apple finalmente está trabalhando pesado no novo smartphone

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem iPhone 8 black

Quando se trata de smartphones, o iPhone da Apple é o dispositivo que está estabelecendo os padrões por quase uma década. Mas há uma abundância de áreas onde a Apple está ficando para trás a concorrência.
Tomemos, por exemplo, o reconhecimento facial. Enquanto a Microsoft tem o Windows hello e o Google tem Face Unlock, o melhor que a Apple está fazendo atualmente com o reconhecimento facial é usá-lo para categorizar fotos.

Imagem iPhone 8 black
Mas a conversa da cadeia de suprimentos e analistas parece sugerir que a Apple pode finalmente usar a aquisição da firma de tecnologia de sensores 3D, PrimeSense baseada em Israel, um acordo de US $ 350 milhões que a Apple fez em 2013.

Não só isso poderia significar um sistema de reconhecimento facial de desbloqueio para o iPhone, juntando Touch ID e o pincode como métodos de proteger o iPhone a partir de olhares indiscretos, mas também poderia permitir o reconhecimento de gesto e emoção para qualquer realidade aumentada (RA) solução que a Apple Está quase certamente trabalhando.
A Apple tem se concentrado fortemente na tecnologia da câmera sobre as últimas iterações de atualização do iPhone, e poderíamos estar vendo o início de um movimento rumo à fotografia AR e 3D.
Outra mudança que parece estar escorrendo pela cadeia de suprimentos de acordo com o analista Timothy Arcuri da Cowen and Company é uma tela OLED para a versão “Plus” de 5,8 polegadas do iPhone 8. Mas parece que esta não será uma tela OLED comum, Mas o que é conhecido como um “fix flex” display, que abre a possibilidade de uma dupla borda ao longo das linhas do malogrado Samsung Galaxy Note 7.

A tela também pode ver o fone de ouvido, a câmera FaceTime e o sensor Touch ID incorporados ao visor, ao contrário de serem dispositivos separados que interagem com o mundo exterior através de furos na tela.
Isto, de acordo com Arcuri, poderia ver a Apple mudar para um leitor de impressões ópticas Synaptec para o sensor Touch ID, pois esta é “atualmente a única solução viável” que pode funcionar através de uma tela.
O único problema é que a Synaptec não começou a enviar amostras da nova tecnologia para fabricantes de dispositivos, o que deixa a possibilidade de a Apple ter entrado em um acordo secreto com a Synaptec ou de que a empresa está trabalhando em uma solução própria.
Além de melhorias no visor e na câmera, também parece provável que a Apple esteja finalmente fazendo a mudança para o carregamento sem fio, um movimento que exigirá que a Apple mude de alumínio para vidro para o painel traseiro.
Ao mesmo tempo, alegou-se que a Apple vai abandonar o quadro de liga de alumínio para um feito de aço inoxidável forjado. O aço inoxidável forjado seria mais.

Fonte: http://www.colunatech.com.br

Confira as ofertas do Ponto Frio Atacado para a sua empresa! Acesse o link:

 

Dicas

No Walmart.com você encontra toda a linha de produtos Apple.

MiniintheBox é um site internacional que possui ótimos preços em acessórios Apple. Vale muito a pena esta dica.

As soluções da McAfee – Intel Security oferecem segurança na Internet e proteção para as necessidades de todos os usuários e empresas contra ameaças online.

A Locaweb é a empresa mais completa em soluções de tecnologia do Brasil. Serviços como Criador e Hospedagem de Sites, Domínios, Cloud Hosting, Cloud Server Pro, Revenda Hospedagem Cpanel, Servidores Dedicados, Email Marketing, Streaming, Telefonia Voip, VPS, SSL e muito mais para a sua empresa você encontra na Locaweb.

 

Assuntos relacionados:

iPhone 8 deve usar telas curvas de OLED da Samsung

 

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário