Fotoploc cria edições especiais de Natal
Serão oito opções para a data, além de outros cinquenta modelos de álbuns, como o 100% personalizado, campeão de vendas e ideal para presentear
Quer ser criativo neste Natal sem deixar de lado a experiência afetiva de presentar a pessoa que faz diferença na sua vida?
Conte a ela como é importante pra você e como cada momento que passaram juntos fizeram a diferença.
E tudo isso em um álbum de figurinhas totalmente personalizado, revisitando grandes momentos do passado.
Pois a Fotoploc e seus álbuns existem para que as pessoas não lembrem apenas dos dias vividos, mas dos momentos curtidos.
Disponíveis oito opções para a data, além de outros cinquenta modelos de álbuns
Além das oito opções de álbuns natalinos a R$ 69,00 cada e com direito a vinte figurinhas, a Fotoploc tem oferece outros 50 modelos diferentes, como o “Instabum”, campeão de vendas, que conta com 50 fotos e é 100% personalizado, ideal para criar um presente totalmente exclusivo à pessoa amada, pais e amigos.
Produtos cada vez melhores
“A Fotoploc tem investido muito em 2018 para levar produtos cada vez melhores aos humanos, como chamamos carinhosamente os nossos clientes. Para o Natal, que é a data mais importante para a empresa, representando cerca de 30% das vendas de todo o ano, dobramos a quantidade de opções de álbuns temáticos em relação ao ano passado.”
Afirma Camila Sallaberry, criadora da Fotoploc.
Tornou-se muito comum comprar os álbuns na Fotoploc para comemorar datas como aniversários, nascimentos, casamentos, entre outras.
Mas há também histórias curiosas e muito interessantes como uma pessoa que decidiu fazer um álbum de figurinhas com os melhores momentos de sua vida para ajudá-la durante o processo de radioterapia e até mesmo um pedido de casamento feito por meio do álbum de figurinhas.
“Dizemos que todos os gnomos da Fotoploc, como chamamos carinhosamente os nossos colaboradores, sentem-se realizados a cada dia por acompanhar momentos tão marcantes e importantes na vida das pessoas.
Entendemos que se tratam de momentos e presentes extremamente relevantes para estas pessoas, e é por isso que temos na empresa a garantia do #tamojunto, ou seja, os humanos podem confiar nos nossos produtos, pois se algo der errado, o din din volta pra ela”, reforça Camila.
Sobre a Fotoploc
Em 2012, após inúmeras tentativas frustradas de fazer um álbum de figurinhas para presentear o namorado – uma vez que nenhuma gráfica de São Paulo e Brasília conseguiu compreender e realizar o pedido – Camila Sallaberry viu um potencial de negócio e começou a ir atrás do conhecimento e material necessário para começar a produção do álbum.
Hoje, a empresa que começou em Brasília com a ajuda de familiares e amigos, já enviou álbuns para humanos (como são chamados os clientes) de todos os continentes e conta com o suporte de 20 gnomos (como são chamados os colaboradores) e mais 5 sócios, sendo dois deles investidores-anjo.
Site da empresa: https://www.fotoploc.com.br