Home Lançamentos Britânia entra no mercado de TVs

Britânia entra no mercado de TVs

por Paulo Fernandes Maciel

Britânia apresenta entrada em segmento de televisores


Uma das principais fabricantes de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do Brasil, a Britânia tem como principal filosofia desenvolver produtos que solucionem e facilitem a vida das pessoas. Pensando em equipar todos os ambientes da casa do consumidor, a marca acaba de anunciar a entrada no segmento de televisores com o lançamento de opções de 32″ HD, 42″ FullHD, 50″ 4K e 55″ 4K. Os preços variam entre R﹩1.400,00 e R﹩3.400,00 e as vendas já estão abertas no site da marca e principais parceiros.

Com sistema próprio e principais apps de streamings já instalados, a Smart TV Britânia tem som de cinema e telas Ultra HD e 4K

Com design moderno, a Smart TV Britânia tem borda infinita e ultrafina que, além de acrescentar sofisticação e elegância ao ambiente, proporciona a sensação de imagens mais amplas e maior imersão no conteúdo assistido. O que também é potencializado pela resolução. A TV Britânia 55″ ULTRA HD traz muito mais qualidade de imagem e definição de cores. O HDR10 garante alcance dinâmico, com processador Quad Core, que opera com 4 núcleos para garantir a velocidade, e processador gráfico GPU Triple Core – que, diferente dos processadores gráficos de televisores comuns, traz um terceiro núcleo, que torna os processos de gráfico e qualidade de imagem ainda melhores.

Experiência de cinema


O sistema de áudio não fica para trás, com o Dolby Audio, que traz toda experiência de cinema para sala do consumidor, com uma qualidade sonora incrível, muito mais imersiva e que explora as nuances sonoras do conteúdo. Para os fãs de esportes, a nova tecnologia da Função Futebol oferece toda a vibração dos estádios para dentro de casa, com melhorias no contraste e na voz para a transmissão dos jogos.

Aplicativos de streaming

E como a Britânia veio para facilitar a vida de seus consumidores; os aplicativos de streaming e entretenimento estão a um clique, no controle remoto, que conta com os botões do:

Netflix, PrimeVideo, Youtube e GloboPlay, tornando o acesso à diversão ainda mais rápido, prático e fácil. E a diversão também pode se estender à função Mídia Cast; que possibilita a transferência de áudio e vídeo entre dispositivos móveis (smartphones e tablets) com a TV Britânia. É tecnologia de espelhamento do celular em TVs de alta definição e ainda sem cabos e nem Wi-Fi:

Ela funciona com uma conexão direta, ponto a ponto, por meio do padrão Wi-Fi Direct, que elimina o uso de um roteador.

TV completíssima

E para garantir ainda mais conectividade, a nova Smart TV Britânia também possui 4 entradas HDMI; sendo 3 normais e 1 ARC – que funciona como uma entrada HDMI normal, mas se conectada em um sistema de som Digital também ARC, passa a ser compatível. Os aparelhos também trazem Wi-Fi integrado e PVR que possibilita gravação de programas DTV em HD externo através da entrada USB.
“Estamos muito felizes em anunciar que a Britânia traz mais uma solução para a casa dos brasileiros no ano em que comemoramos 65 anos. É só o começo de grandes anúncios que estão por vir para a marca. Para essa campanha, estamos investindo na comunicação digital e nos PDVs; para atingir o cliente final com a ajuda da nossa garota-propaganda Ivete Sangalo; que em breve vai anunciar mais algumas novidades para o mercado”.

É o que comenta Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.

Sobre a Britânia


Com mais de 60 anos de atuação, a Britânia construiu junto ao varejo e ao consumidor brasileiro uma relação de parceria e confiança que continua se fortalecendo a cada dia. Fundada em 1956, em Curitiba (PR), a empresa iniciou suas atividades com a fabricação de fogões; fogareiros e móveis metálicos e, logo após, a produção e comercialização de eletrodomésticos. Atualmente, são 5 mil colaboradores diretos entre as sedes em Curitiba (PR), Joinville (SC) e Manaus (AM). Presente na maioria dos lares brasileiros; a Britânia é uma das principais marcas de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil; incluisive sendo a empresa que mais cresce no País nestes segmentos.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário