Com grandes novidades para os amantes de música e acessórios automotivos, a Bomber Speakers e a Bomber Headphones apresentam, com exclusividade em um estande de 150m² na Eletrolar Show 2013, os modelos de headphones e earphones desenvolvidos para o Rock in Rio, os sete modelos da linha de headphones e earphones de cores e tamanhos diferentes, além da linha de alto-falantes automotivos Mosh e BBR 2013/2014, específicos para magazines. Abaixo, confira as novidades para o evento:
Headphones Oficiais do Rock in Rio
São dois modelos da cor preta personalizados com a marca do maior festival de música do mundo, indispensáveis para um público que não fica sem ouvir um bom som. Com alta qualidade e ótimos graves, os headphones e earphones garantem fidelidade e clareza de som, ideal para aqueles que são fãs de todos os estilos musicais.
Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda, como grandes magazines físicos e virtuais do Brasil, e durante o evento. O valor médio de mercado será de R$ 179,00 a R$ 199,00 para headphones e de R$ 59,00 a R$ 69,00 para earphones.
Linha completa de Headphones e Earphones Bomber
Sinônimo de qualidade de som e com status de acessório, a nova linha de headphones e earphones da Bomber conta com sete modelos de cores, formas e tamanhos diferentes.
Os modelos HB 01 Black, HB 01 Violet e HB 01 Bordeaux garantem graves profundos e som altamente definidos. Estes produtos têm preço médio de mercado de R$ 179,00 a R$ 199,00.
Outros dois modelos são verdadeiras joias sonoras. Banhados a ouro 18 quilates, têm preço médio de R$ 49,00 a R$ 59,00 para earphones (EB 50 Gold) e de R$ 229,00 a R$ 249,00 para headphones (HB 10 Gold).
Com sensação de isolamento profundo e modelos adaptáveis a qualquer tipo de ouvido, a Bomber também lança outros dois earphones: EB 60 Black, com preço médio de mercado de 49,00 a R$ 69,00 e o EB 70 Black Bordeaux, que varia de R$ 39,00 a 49,00.
Todos os headphones e earphones estão a vendas em lojas físicas e online, que podem ser consultas diretamente no www.bomberheadphones.com.br em “onde comprar”.
Linha de alto-falantes automotivos 2013/104
Presente no Brasil desde 1993, a Bomber Speakers é hoje fornecedora de kits automotivos para as principais montadoras do país, além de ser reconhecida por ter projetado o “melhor subwoofer do Brasil”. Para a Eletrolar 2013, a Bomber Speakers apresenta duas novidades em sons automotivos da Linha Mosh, Linha BBR e Linha Destroyer:
– Alto-falantes da Linha Mosh: desenvolvida especialmente para o segmento magazines, consta de falantes de uso universal, 6” Telado, 6×9 com tela, Combo -6”+ 6×9, e um subwoofer de 250 watts Rms adaptados a grande maioria dos veículos nacionais, em embalagens próprias para o setor.
– Alto-falantes da Linha Automotiva BBR: falantes universais de 4”,5”,6” e 6” Telado, com montagem universal que proporcionam maior “montabilidade” , um Two Way, kit duas vias, e 6×9 de 140 Watts Rms o par, projetados com materiais mais leves para adaptação as tampas traseiras dos veículos, com tela em embalagem estilo maleta, própria para magazines.
– Alto-falantes da Linha Destroyer: alia potência, design e qualidade sonora! Esta linha consta de Subwoofers de 8” potência 500 Watts Rms – 1000 KW em Programa Musical, 12”,15”, potência 1.200 Watts Rms, 2,5 KW em Programa Musical, Woofers de 12”,15” e 18” potência de 1200 Watts Rms e 2,5 KW em Programa Musical, 2 modelos de 6×9, um de 110 Watts Rms – 220 Watts Rms o par e outro de 150 Watts Rms – 300 Watts Rms o par, um Two Way, um Driver e um SuperTweeter.
Todos os produtos da Bomber podem ser conferidos na Eletrolar Show 2013 no estande 18, Rua 10, no pavilhão C do Transamérica Expo Center. – See more at: http://www.dino.com.br/releases/bomber-anuncia-lancamentos-para-eletrolar-show-2013-dino8907072131#sthash.vTly3LGh.dpuf
Sobre a EletroLar
Edição 2013
8ª Eletrolar Show: 15 a 18 de julho de 2013, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
A Eletrolar Show cresce a cada ano em número de expositores, marcas e produtos. Em 2013 terá mais de 1.000 marcas e número superior a 10.000 produtos, distribuídos em 36.000 m² quadrados do centro de exposições. A feira está nove vezes maior do que na sua primeira edição.
Como a visitação é qualificada, os mais de 160 expositores terão a oportunidade de receber profissionais da área de vendas de todo o Brasil e do grande, médio e pequeno varejo que, realmente, têm poder de decisão. Respondem por 25.000 pontos de venda em todo o País.
Para garantir a representatividade nacional, o Grupo Eletrolar, organizador da feira, patrocina, todos os anos, a vinda de compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo. Em 2013, virão 500 gestores de compras. A estimativa de visitação é de 23.000 executivos.