Home Lançamentos ASUS lança no Brasil nova linha de Servidores

ASUS lança no Brasil nova linha de Servidores

por Carlos Augusto Queiroz
RS700-E9

ASUS lança no Brasil nova linha de Servidores premiados e com 15 recordes Mundiais de Benchmark

Os servidores com tecnologias ASUS oferecem o melhor desempenho nos benchmarks, SPEC com padrão da indústria que oferecem melhor desempenho de computação.

RS700-E9

 

Pontos em Destaque

  • Todo o processo de montagem e distribuição oficial no Brasil será realizado de forma exclusiva pela renomada empresa Accept, que irá oferecer os modelos os modelos RS700-E9 e RS520-E9 com benefício fiscal.
  • Os modelos RS700-E9-RS12 1U e RS520-E9-RS8 2U suportam processadores Intel® Xeon® Scalable com plataforma Purley, possuem 24 e 16 slots de memória DIMM respectivamente, oferecem desempenho incrível, capacidade de memória e largura de banda com tamanhos de 1U e 2U compactos.
  • O servidor tipo rack da série RS700-E9-RS12 foi classificado como número 1 em 15 benchmarks SPEC que medem o desempenho de computação, um recorde em sua categoria.

 

Distribuição da Accept

A ASUS anuncia hoje que irá oferecer ao mercado brasileiro a tecnologia de servidores premiados mundialmente e com diversos recordes de performance.

A montagem e distribuição serão realizados pela Accept, empresa possui mais de 30 anos de experiência no setor e é reconhecida como membro do canal Technology Provider Platinum da Intel.

Os servidores ASUS ofertados no Brasil terão os benefícios fiscais do PPB, com certificação de qualidade ISO 9000 e garantia em todo território nacional.

 

Servidores rack

Os produtos são servidores do tipo rack da série ASUS RS700-E9 e RS520-E9.

Ambos foram projetados para oferecer desempenho e eficiência incríveis para Datacenters em formato compacto de 1U e 2U.
A tecnologia foi desenvolvida com base na poderosa microarquitetura Intel® Xeon® Scalable com plataforma Purley, e suporte à 2 processadores e possuem entre 16 e 24 slots de memória para fornecer as melhores capacidades e largura de banda da sua classe.

Os servidores ASUS vêm com o módulo de gerenciamento ASMB9-iKVM incorporado e o software ASUS Control Center (ACC) para fornecer gerenciamento centralizado de forma conveniente e segura.

DESEMPENHO COM RECORDE MUNDIAL, SÉRIE RS700-E9 & RS520-E9

O desempenho superior dos produtos ASUS mostra o compromisso em buscar a otimização contínua dos sistemas para fornecer equipamentos da mais alta qualidade aos consumidores.

O servidor rack da série ASUS RS700-E9 alcançou o melhor resultado na categoria de Sistemas Xeon® Gold 8176 com 2 processadores para SPECrate 2017_Integer_base, SPECrate 2017_Integer_peak, SPECrate 2017 fp_base, SPECrate 2017_fp_peak, SPECint_rate 2006_base, SPECint_rate 2006_peak e SPECint_2006_base.

RS700-E9

O RS700-E9 também alcançou o melhor resultado na categoria dos sistemas Xeon® Gold 6150 com 2 processadores para SPECrate 2017_Integer_base, SPECrate 2017_Integer_peak, SPECrate 2017 fp_base, SPECrate 2017_fp_peak, SPECint_rate 2006_base, SPECint_rate 2006_peak, SPECint_2006_base e SPECint_2006_peak

O modelo RS520-E9 também possui a mesma arquitetura, porém no formato 2U, oferecendo o mesmo nível de performance premiada pela Standard Performance Evaluation Corporation (SPEC) para benchmarks que medem o desempenho intensivo em computação, incluindo o SPECrate® 2017_Integer, SPECrate 2017_fp e SPECint_rate 2006 métricas.

Os benchmarks cobrem diversas aplicações, como Inteligência Artificial, simulação de eventos discretos, modelagem de Explosão 3D e compressão de vídeo.

Placa Asus

SOBRE O SPEC CPU2017 E SPEC CPU2006

Os benchmarks SPEC CPU2017 e SPEC CPU2006 são conjuntos de benchmark industriais com alta intensidade de uso de CPU, criado para medir e comparar o desempenho intensivo em computação estressando processador, subsistemas de memória e compiladores de um sistema.

Os conjuntos de benchmark mostram a capacidade do servidor na execução de aplicativos de usuários reais na mais ampla gama prática de hardware usando cargas de trabalho intensas.

Para mais informações, visite https://www.spec.org/cpu2017/ e https://www.spec.org/cpu2006/.

 

DISPONIBILIDADE

Entre em contato com seu representante local da Accept ou acesse o microsite ASUS para obter mais informações.

 

SPECs

Especificações Placas Asus RS-700

Especificações Placas Asus RS-520

**As especificações, o conteúdo e a disponibilidade do produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e podem variar de país para país.

O desempenho real pode variar de acordo com as aplicações, uso, ambiente e outros fatores.

As especificações completas estão disponíveis em ASUS.

 

Sobre a ASUS

A ASUS é uma das mais admiradas companhias presentes na revista Fortune, e é dedicada a criar produtos para hoje e para a vida inteligente do amanhã.

Nosso portfólio extenso inclui, Zenbo, ZenFone, ZenBook e um amplo e variado conjunto de componentes de TI, juntamente com AR, VR e IoT.

A ASUS emprega mais de 17,000 pessoas no mundo todo e mais de 5,500 talentos de classe mundial em pesquisa e desenvolvimento.

Guiados pela inovação e comprometidos com a qualidade, a companhia ganhou 4,385 prêmios e acumulou aproximadamente US$13.3 bilhões de receita em 2016.

 

Sobre a ROG

A Republic of Gamers (ROG) é uma submarca da ASUS dedicada a criar um mundo com o melhor hardware e software Gaming.

Criada em 2006, a ROG oferece uma linha inovadora e completa de produtos conhecidos pela performance e qualidade, incluindo:

Placas-mãe, placas de vídeo, notebooks, desktops, monitores, equipamentos de áudio, roteadores e periféricos.

A ROG também é a patrocinadora dos maiores eventos Gaming.

Os equipamentos ROG são utilizados para quebrar centenas de recordes de overclock e continuam sendo a escolha preferida dos gamers e entusiastas ao redor do mundo.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário