Home Hardware Z77X-UP7 a nova placa-mãe da Gigabyte que é brutal

Z77X-UP7 a nova placa-mãe da Gigabyte que é brutal

por Plantão da Redação

Gigabyte anunciou o lançamento de seu carro-chefe e produto Topo de linha para socket LGA1155

com o novo chipset Z77 a Gigabyte Z77X-UP7.

A nova placa da Gigabyte Z77X-UP7 já nasceu bruta e o problema aqui jamais poderá ser relatado por falta de poder ou gerenciamento de energia, afinal ela tem nada menos que 32 fases de energia que permitem que despejar até 2000W no soquete LGA1155 (32 +2 +3), com 32 fases para o CPU, 3 para o processador gráfico integrado Intel Core e 2 para a alimentação do controlador de memória e tensão da memória RAM.

O VRM de 32 fases para o CPU é combinado com os componentes Ultra Durable 5, é igual a 4, exceto Ultra Durable IR3550 PowIRstage ICs, que são até 95% mais eficiente durante a utilização normal, também ser de até 30 ° C mais frio do que MOSFETs tradicionais, resultando em temperaturas melhores e maior eficiência energética.

Gigabyte

Outro ponto interessante nesta primeira apresentação e detalhes, é que a Gigabyte acabou por definir as cores para seus produtos entusiastas e topo de linha nos tons de cores preto e laranja.

Gigabyte Z77X-placa UP7 tem cinco PCI-Express 3.0 x16 com suporte configurações 4-Way SLI / CrossFireX, dois slots PCI Express x1, mSATA, botões integrados na placa-mãe, a tecnologia Virtu Lucid, codec Realtek ALC898 áudio, Dual Gigabit Ethernet, Dual DVI, VGA, HDMI, seis portas USB 3.0, um combo PS / 2, conectividade Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 4.0 e uma porta eSATA.

Além do seu visual muito bonito e agressivo , seu sistema de dissipação integrada ao PCB é de um corpo único, com um único e grande heatpipe que passa por todos os dissipadores, partindo cos reguladores (ao topo) e terminando no Chipset(abaixo) da placa.

Os detalhes em cromado ao lado dos botões ficaram muito bonitos e fecham o aspecto visual com agressividade.

Até o momento, não foi revelado a questão dos valores e também a sua entrada no mercado brasileiro.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações