Home Hardware Gigabyte envia sua Artilharia pesada para o OverLAB: já estamos em linha de tiro…

Gigabyte envia sua Artilharia pesada para o OverLAB: já estamos em linha de tiro…

por Agência Canal Veiculação

Atenção, foi decretado estado de atenção máximo ! Estado de Alerta generalizado…. Os concorrentes devem começar a ficar preocupados, a guerra já está sendo anunciada e a batalha promete ser uma das mais ‘expressivas’ já feitas ao longo da história do hardware entre fabricantes !

A grande parceira de várias e longadas datas, acabou de enviar seu alto escalão para o OverLAB, e anuncia: QUE SEJA FEITO O MÁXIMO ACIMA DOS LIMITES….Quebrem limites e vençam suas barreiras, conquistando um espaço que vai muito além do mercado tradicional de placas high end. A Série G1 Killer da Gigabyte é composta por 3 promissoras e irreventes placas, que agregaram em sua construção um visual único e a tecnologia de ponta. As guerreiras são: G1.Assassin, G1.Sniper e G1.Guerrilla, todas baseadas no chipset Intel X58 e que provavelmente irá deixar muito gamer insano para fazer aquele up antes do meio do ano !

Já estamos com a Primeira que será analisada: A G1 Sniper, já foi pra bancada e sem essa de começar leve….ela já foi direto para ‘água’ e veremos juntos sobre o seu potencial de artilharia…

acompanhem….teremos mais novidades, e aproveitamos o ensejo para agradecer ao pessoal da GIGBAYTE por levar e oferecer esta oportunidade única e imensamente prazerosa aos nossos leitores !!!

um pouco Sobre a G1 Sniper

Construída em torno do potente chipset X58, a placa-mãe Gigabyte G1.Sniper é capaz de performances excepcionais para responder às necessidades dos utilizadores mais exigentes. Esta G1.Sniper da Gigabyte foi concebida para acolher os processadores Core i7. Dotada da tecnologia QPI (Intel QuickPath Interconnect), ela oferece potência e rapidez ao seu computador.

A concorrência que nos perdoem, mas já estamos prontos e em ‘ponto de bala’ – literalmente….

 

Você também pode gostar

3 comentários

pxhx 1 de abril de 2011 - 21:17

A placa é bonita e aparetente bem construida. Falta ver se overclocka bem 😀

Responder
AZBC 1 de abril de 2011 - 13:46

acompanhando…e no aguardo… essa mobo parece ser o que há para os entusiastas de jogos !
FPS ? Artilharia promete talos e mais talos…..vamos ver

Responder
NoM$_YesLinux 1 de abril de 2011 - 11:37

Sei que não é o foco dela, mas no aguardo dos testes com over. 🙂

Responder

Deixe um Comentário