Home Artigos Memórias HyperX batem 60 milhões de unidades vendidas

Memórias HyperX batem 60 milhões de unidades vendidas

por Paulo Fernandes Maciel
Memórias da HyperX

HyperX comemora vendas de 60 milhões de módulos de memórias no mundo

A HyperX, divisão gamer da Kingston, vendeu 60 milhões de módulos de memória desde o lançamento de sua primeira unidade, em 2002, quando ainda era uma linha de produtos.

Nesse período, foram mais de 2 bilhões de bytes de memórias entregues para consumidores do mundo todo, incluindo fabricantes, integradores, overclockers e gamers.

Memórias da HyperX

A HyperX tem crescido constantemente como líder entre as fabricantes independentes de módulos de memórias de alto desempenho e, com o aumento das vendas de seus headsets, teclados e mouses, prevê ultrapassar US$ 550 milhões em faturamento de produtos em 2018.

 

Desde 2002, quando o primeiro módulo da marca foi lançado, HyperX já entregou mais de 2 bilhões de bytes de memórias

Desde seu lançamento, a HyperX tem expandido cada vez mais seu portfólio e seu alcance no mercado, sempre com produtos de alto desempenho.

A marca é reconhecida por desenvolver módulos de memória de alta qualidade e por ser líder no segmento de periféricos gamers, como headsets, teclados, mouses e mousepads.

Os laboratórios de engenharia da HyperX e todas as suas equipes estão comprometidos em desenvolver tecnologias que ofereçam novas soluções de memória para os mercados de PCs, mini-PCs e notebooks.

Atualmente, a HyperX oferece a linha Predator DIMM, para computadores que necessitam de máxima performance, a linha Fury DIMM, para máquinas focadas no custo-benefício, e a linha Impact SODIMM, para atualizações de notebook e montadores de sistemas.

 

Memórias de qualidade superior

“A HyperX tem orgulho de fazer parte de uma comunidade de entusiastas de tecnologia e apoiá-los com produtos de memória da mais alta qualidade.”

Disse Mark Leathem, gerente geral da HyperX.

“Seguimos crescendo e desenvolvendo produtos para os mercados de PC gamers e consoles, e buscando expandir nossa atuação para outros mercados.”

Desde 2002, a HyperX tem acompanhado e apoiado a indústria de tecnologias de memórias para atender as necessidades dos usuários.

 

Entre os avanços do período estão:

• Aumento de 62 vezes da capacidade de memórias para jogos, passando de 256MB para 16GB
• Ampliação das velocidades dos módulos de memória em 12 vezes, de 333MHz para 4.133GHz
• Diminuição do valor de 1GB em 38 vezes
• Quatro evoluções da arquitetura da memória, de DDR1 para DDR4

Outras realizações da HyperX:

• Entrada no mercado de memória para jogos e overclock em 2002
• Primeira marca de memória gamer a patrocinar um evento de eSports na China, em 2004 (ACON’04, Xangai)
• Primeira marca a patrocinar uma organização gamer por mais de 10 anos (SK Gaming)
• Primeira marca gamer a patrocinar celebridades esportivas como os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, e o jogador de futebol Dele Alli, do Tottenham
• Primeira marca gamer a patrocinar equipes da NBA como parceira de periféricos gamers de suas equipes de eSports (Dallas Mavericks e Philadelphia 76ers), além do torneio inaugural NBA 2K League e algumas equipes durante a competição (Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizzlies Gaming, Buck Gaming, Jazz Gaming e Magic Gaming)
• Primeira marca gamer a patrocinar as principais arenas de eSports do mundo, como a Esports Arena de Las Vegas-EUA
• Primeira marca de memória gamer escolhida como fornecedora de memória de base para os principais OEMs de PC
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX:

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas.

Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One.

Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “We’re All Gamers”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário