Home / Artigos / Expansão em dispositivos para análise na vigilância

Expansão em dispositivos para análise na vigilância

WESTERN DIGITAL expande o portfólio de armazenamento e análise de vigilância para demandas dinâmicas de vídeo inteligente na ponta

A Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC) expandiu hoje seu portfólio de dispositivos de armazenamento de dados criados para o mercado moderno de vigilância, introduzindo três novas ofertas: a primeira unidade flash 3D NAND UFS de grau industrial (EFD) para vigilância;

Produtos WD para vigilância

Uma série de cartões WD Purple microSD expandida para suportar até 256GB2 de capacidade;

E a Western Digital® Device Analytics, a nova tecnologia de análise de dispositivos que permite que OEMs e integradores de sistemas gerenciem proativamente seus subsistemas de armazenamento e mantenham a operação ideal.

 

Primeira Unidade Flash incorporada UFS 3D NAND, para uso industrial

cartão microSD WD para vigilância

Os novos dispositivos e ferramentas atendem às complexas e dinâmicas demandas de dados de um mercado de vigilância em transformação, suportando o alto desempenho, capacidade e resistência exigidos por sistemas de câmeras habilitados em rede e inteligência artificial (AI), bem como outros dispositivos de vídeo inteligentes operando na borda.

“À medida que a adoção de câmeras de resolução mais altas e Inteligências Artificiais (IAs) se expandem e sistemas tradicionais de vídeo de vigilância centralizada se tornam mais distribuídos, armazenamento rápido e confiável com capacidades mais altas são essenciais para permitir que dispositivos de vigilância capturem, analisem e transformem grandes quantidades de dados localmente e em tempo real.

Afirma Oded Sagee, diretor sênior de marketing de produtos da Western Digital.

“Com os novos dispositivos e recursos de análise apresentados hoje, estamos empolgados em possibilitar a nova era de vídeo inteligente e sistemas de vigilância orientados por IA com a oferta mais abrangente do setor para vigilância, desde a borda até o núcleo.”

Logomarca WD

Cartão micro SD™ WD Purple® com maior capacidade e Analítica de Dispositivos para fortalecer o gerenciamento de dados de vigilância por vídeo em tempo real

 

Na videovigilância moderna, o vídeo e seus metadados ricos fornecem informações valiosas para uso em análises forenses e ações preditivas, que vão desde o comportamento do consumidor em ambientes de varejo, padrões de tráfego nas cidades ou controle de multidões em ambientes públicos.

Seja em um NVR, num gateway da IoT, um nódulo multiacessos de computador na ponta (MEC, por suas siglas em inglês) ou outras configurações, câmeras de vigilância e sistemas de borda são elementos-chave de sistemas habilitados com AI em tempo real, aumentando a demanda por soluções de armazenamento mais confiáveis e avançadas que podem operar eficientemente em ambientes robustos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

A primeira unidade flash incorporada (EFD, por suas siglas em inglês) baseado em UFS 3D NAND da indústria para vigilância

Construído com base na avançada arquitetura 3D NAND da empresa, a EFD Western Digital iNAND® IX EU312 UFS oferece velocidades UFS combinadas com alta durabilidade e alta capacidade para câmeras e aplicativos de vídeo inteligentes na borda.

O novo dispositivo oferece velocidades de leitura de até 750MB/s¹ e velocidades de gravação de até 320MB/s¹, que suportam casos de uso intenso de leitura e gravação, incluindo câmeras de vídeo e dispositivos de borda habilitados para IA.

O suporte para até 768 TBW fornece os níveis de resistência robustos necessários para as condições de gravação contínua.

O EFD possui avançado firmware de gerenciamento de flash NAND, incluindo código de correção de erros (ECC), atualização de leitura, nivelamento de desgaste e gerenciamento de blocos defeituosos.

 

Armazenamento de classe de vigilância expandida para vídeo 4K e habilitado para AI na borda

Em abril de 2018, a Western Digital lançou o cartão WD Purple micro SD projetado especificamente para câmeras de vigilância, trazendo a alta performance, resistência e confiabilidade da série WD Purple para câmeras de vigilância de vídeo sempre ativas no limite.

Agora, aproveitando a tecnologia 3D NAND e disponível em capacidades de até 256GB² com suporte para até 1.000 ciclos P/E, a linha de cartões WD Purple microSD oferece armazenamento de longa duração na câmera para as exigentes cargas de trabalho contínuas de 24/7 exigidas pelas câmeras de vigilância profissionais habilitadas para IA e de alta resolução.

O cartão microSD suporta temperaturas operacionais entre -25°C e 85°C e é resistente à umidade para suportar a operação contínua em condições climáticas extremas e uma variedade de ambientes internos e externos.

Para obter mais informações sobre o cartão WD Purple microSD e o portfólio completo de vigilância Western Digital Purple, visite https://www.wdc.com/pt-br/solutions/edge-to-core.html

 

Gerenciamento proativo de armazenamento com o Western Digital Device Analytics

Suportada pelos discos rígidos WD Purple da Western Digital, pelos cartões WD Purple microSD e pelo EFD UFS Western Digital IX EU312, a tecnologia de análise de dispositivos fornece aos integradores de sistema e aos usuários finais uma capacidade sem precedentes de gerenciar proativamente o armazenamento em seus sistemas de vigilância.

A análise de dispositivos fornece um conjunto de dados operacionais e ambientais paramétricos ao sistema host que, em última análise, ajuda os usuários a antecipar possíveis problemas.

Por meio de sua capacidade analítica profunda, a análise de dispositivos pode extrair insights e fornecer aos integradores e usuários ações recomendadas que permitirão um monitoramento aprimorado e gerenciamento proativo de seus sistemas para ajudar a manter a operação ideal de armazenamento e contribuir para reduzir o custo total de propriedade.

 

Western Digital permite que os dados de vigilância prosperem

O novo EFD Western Digital iNand UFS junto aos cartões WD Purple microSD de alta capacidade e a tecnologia Western Digital Device Analytics complementam um portfólio completo de dispositivos de armazenamento de dados para as necessidades atuais de vigilância.

O portfólio inclui a unidade de disco duro Western Digital WD Purple Surveillance para suporte de alta capacidade para NVRs e DVRs, a série Ultrastar® HDD para uso em armazenamento de back-end, servidores de análise de vídeo, sistemas de aprendizagem profunda e as soluções de armazenamento de nível industrial o iNAND e MMC, SD™ e microSD para uso com câmeras de vigilância e em uma variedade de aplicações de vigilância conectadas.

Juntos, eles fornecem aos OEMs, integradores de sistemas de vigilância e instaladores uma solução completa de ponta a ponta para capturar, preservar, acessar e transformar dados.

 

Sobre a Western Digital

A Western Digital cria ambientes para que os dados prosperem.

A empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados.

Em todos os lugares, desde data centers avançados a sensores móveis e dispositivos pessoais, nossas soluções líderes de mercado oferecem as possibilidades de dados.

As soluções centradas em dados da Western Digital® são comercializadas sob as marcas G-Technology ™, HGST, SanDisk®, Tegile ™, Upthere ™ e WD®.

 

Western Digital, o logotipo da Western Digital, iNAND, Ultrastar e WD Purple são marcas registradas ou marcas comerciais da Western Digital Corporation ou de suas afiliadas nos EUA e / ou em outros países. SD e microSD Logos são marcas comerciais ou marcas registradas da SD-3C, LLC nos Estados Unidos e / ou em outros países.

Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários. As imagens mostradas podem variar de produtos reais.

As especificações do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

© 2018 Western Digital Corporation ou suas afiliadas.

Todos os direitos reservados.

1 – Um megabyte por segundo (MB / s) = um milhão de bytes por segundo.

Baseado em testes internos; o desempenho pode variar dependendo dos componentes e configurações de hardware e software.
2 – Como usado para capacidade de armazenamento, um gigabyte (GB) = um bilhão de bytes.

A capacidade total acessível varia dependendo do ambiente operacional.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*