Home Hardware e Modding Akna apresenta seu novo Page Builder

Akna apresenta seu novo Page Builder

por Paulo Fernandes Maciel

Akna apresenta seu novo Page Builder para criação de páginas.

A Solução traz novos recursos e vantagens para elaborar landing pages, hotsites entre outros formatos.

São Paulo, setembro de 2017 – Buscando ampliar seu portfólio de negócios e trazer novos recursos para seus clientes, a Akna;

Empresa de relacionamento digital, apresenta seu Page Builder, uma nova ferramenta para a criação de landing pages, vitrines, hotsites etc.

A solução é uma evolução do editor de e-mails que a companhia já oferece, porém com mais recursos e vantagens para seus usuários.

Dentre as novidades, destaca-se a possibilidade de criar formulários personalizados, em que o cliente define quais dados quer receber e integrar com a sua base de contatos;

A integração com o e-commerce, que permite arrastar e soltar produtos da loja diretamente para a página;

O monitoramento nativo e métricas estilo Google Analytics para todas as páginas criadas;

Além de um visual 100% responsivo.

Marcos Fiore, CEO da Akna, destaca também duas outras ferramentas que estão alinhadas com os principais conceitos de marketing digital;

Que vem sendo discutidos atualmente, a personalização de conteúdos e o inbound marketing.

“O Page Builder traz uma ferramenta que permite criar vitrines personalizadas, ou seja, o próprio sistema escolhe a oferta mais adequada para cada visitante a partir de suas preferências individuais.

Também criamos uma opção para quem quer integrar automaticamente seus formulários com réguas automatizadas de relacionamento;

O que traz mais facilidade na hora de entender em qual momento da jornada de compra o cliente está”.

Explica o executivo.

“Para o mercado de e-commerce, nossas soluções contribuem para o aumento das conversões de vendas;

Divulgação de campanhas e promoções;

Envio de confirmações de pagamentos e acompanhamento de pedidos;

Além de estreitar o relacionamento e fidelizar clientes e demais públicos de interesse”, finaliza Fiore.

Sobre a Akna

Com mais de dez anos no mercado, a Akna atua na área de tecnologia com soluções focadas em promover o marketing digital como estratégia de negócios para empresas de todos os tamanhos e dos mais diversos segmentos.

A empresa fornece ferramentas como e-mail marketing e SMS de forma inteligente, com foco em resultados com os públicos de interesse de seus clientes.

Seus clientes contam também com um time de especialistas para atender às necessidades dos seus clientes.

Além disso, a Akna mantém parcerias com instituições como Meio & Mensagem, Catraca Livre, UOL, Adnews, Band, Site Blindado, Endeavor Brasil, SurveyMonkey e Return Path;

Provando assim, o compromisso Akna em atender cada cliente de forma individual e ética, buscando sempre os melhores resultados.

Atualmente, a empresa mantém mais de 40 colaboradores que atuam no escritório da empresa, localizado em São Paulo.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações