Home Games Watch Dogs: Legion novo trailer traz novas webcelebridades

Watch Dogs: Legion novo trailer traz novas webcelebridades

por Paulo Fernandes Maciel

Ubisoft Brasil lança trailer promocional de Watch Dogs: Legion com a presença de webcelebridades inusitadas

A Ubisoft Brasil acaba de lançar o novo trailer de Watch Dogs: Legion, em que figuras inusitadas como:

Ary Fontoura e Supla se unem ao grupo de hackers da DedSec para combater o novo regime autoritário que tomou conta da cidade.
O vídeo promocional faz parte de uma campanha desenvolvida pelo time de marketing e hub criativo da Ubisoft Brasil para reforçar, de maneira divertida;

o “Play As Anyone”, premissa principal do mais recente jogo da série Watch Dogs, lançado globalmente no fim de outubro de 2020, em que qualquer cidadão de Londres pode se juntar a resistência.

Confira o no vídeo o treiler do Watch Dogs: Legion

Como parte da campanha desenvolvida pelo time de marketing e hub criativo da Ubisoft Brasil, o trailer do game reforça a mensagem “Play As Anyone” e conta com figuras como o ator Ary Fontoura e o músico Supla


É a primeira vez que o ator Ary Fontoura, de 87 anos, participa de uma campanha de games.

Além dele e do cantor Supla, outros dois nomes conhecidos da indústria de games participam do trailer:

Diana Zambrozuski e Douglas Mesquita, que pela primeira vez em uma campanha aparece com suas duas identidades, a de Rato Borrachudo e de Douglas.
O trailer brasileiro de Watch Dogs: Legion pode ser assistido no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube .

Watch Dogs: Legion

Sobre a Ubisoft


A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como:

Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão.

Mais informações em https://www.ubisoftgroup.com .

Você também pode gostar

Deixe um Comentário