Fãs terão a chance de testar o game de cartas da série The Witcher e se inscrever para a versão beta do jogo, além de assistir a um showmatch entre Jovem Nerd e Coisa de Nerd e participar de sorteios de jogos
São Paulo, 23 de agosto de 2016 – Os visitantes da edição 2016 da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, que ocorre de 1º (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP, poderão experimentar GWENT pela primeira vez no Brasil. O jogo é um card game baseado na série The Witcher e produzido pela CD Projekt Red, patrocinadora prata da BGS.
Em mais de 30 estações e em um estande de mais de 300 m², o público poderá testar a versão beta de GWENT, totalmente localizada para o português, e dar seu feedback sobre a localização, arte, animação, experiência do jogo etc.
Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.
Além de conhecer e jogar GWENT, quem for ao estande da CD Projekt Red na BGS ainda poderá curtir a presença de cosplayers internacionais, assistir a intervenções artísticas, concorrer a brindes e interagir com profissionais da empresa.
Na sexta-feira, 2/9, o youtuber Zangado participará de um Meet & Greet com os visitantes do estande, e nos dias 3 e 4 de setembro, às 14h, mais uma atração: os youtubers dos canais Jovem Nerd e Coisa de Nerd estarão no local para interagir com os fãs e participar de um showmatch, ao vivo, de GWENT.
Para adquirir ingressos para a BGS 2016 e conferir as principais novidades do mercado de PC, consoles, mobile, card games e jogos de tabuleiro, os interessados devem acessar www.brasilgameshow.com.br/ingressos/ e realizar a compra, que pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30.
Serviço – BGS 2016
Quando: 01 a 05 de setembro (1º dia exclusivo para imprensa e business)
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos (até 31/08/2016):
Individual (meia-entrada) – R$ 79 (ingresso para 1 dia de evento – 02, 03, 04 ou 05 de Setembro)
Passaporte (meia-entrada) – R$ 276 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 02, 03, 04 e 05 de Setembro)
Premium – R$399 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 01, 02, 03, 04 e 05)
Parcelamento – As compras dos ingressos podem ser parceladas em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.
Todos os ingressos disponíveis podem ser adquiridos em opções combo que incluem a publicação “Brasil Game Show – O livro”, que conta a história da BGS, por um acréscimo de apenas R$25.
Mais informações e outras opções de ingressos em https://www.youtube.com/watch?v=RbBvJo7nlrQ
Sobre a Brasil Game Show – Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua nona edição. Em 2016, a maior feira de games da América Latina será realizada de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil
Sobre a CD PROJEKT RED
A CD PROJEKT RED – produtora e desenvolvedora de jogos para PC e consoles – foi fundada em 2002. A série The Witcher, principal franquia da desenvolvedora, vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Seu mais novo lançamento – The Witcher 3: Wild Hunt – lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebeu mais de 800 prêmios e indicações, incluindo mais de 250 títulos como o Jogo do Ano.