Home / Games / Player1 Series terá competições de Rainbow Six

Player1 Series terá competições de Rainbow Six

Rainbow Six Siege será uma das modalidades da primeira edição do Player1 Series

Com cenário profissional consolidado no Brasil, o Rainbow Six Siege marcará presença também na Player1 Series, competição amadora online organizada pela Liga de Videojuegos Profesional (LVP) e promovida pela plataforma Player1.

R6 no Player1 Series

O torneio premiará os melhores atletas e times amadores de esportes eletrônicos em seis diferentes jogos, entre eles o R6.

Torneio dará oportunidade para equipes e jogadores de nível amador ou semi profissional mostrarem seus potenciais


O time campeão da modalidade vai faturar a premiação de R$6.250,00.

Com um mês de duração, o campeonato dará, além do prêmio em dinheiro, a oportunidade para diversas equipes e jogadores de nível amador ou semi profissional participarem de um campeonato estruturado.


Para cada competição, acontecerão duas etapas pontuáveis. O primeiro torneio de Rainbow Six Siege acontecerá no dia 24 de novembro e o segundo, que dará mais pontos, no dia 1 de dezembro.

As oito melhores equipes avançam aos playoffs, disputados no dia 21 do próximo mês.

Como participar do Player1 Series


Para participar, os interessados podem realizar a inscrição no site player1.com.br, ou por meio deste link.

Além do Rainbow Six Siege, a outra modalidade jogada em equipe que estará no evento será o League of Legends.

As quatro restantes são individuais, casos de Teamfight Tatics, Clash Royale, Freefire e Fortnite.

Jogue, Evolua e Conquiste

A plataforma Player1 foi criada com o intuito de promover competições em diversos jogos.

Com o conceito “Jogue, Evolua e Conquiste”, os jogadores podem participar de torneios diários, rankings mensais, circuitos e ligas que oferecem prêmios e experiência.

Você pode jogar com a sua equipe ou, caso não tenha uma, a própria Player1 Series te ajuda a encontrar por meio do sistema de Team Making.


Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente.

Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos;

Um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros.

O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs.

Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou reservas líquidas de € 2.029 milhões.

Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*