Home Games #OWNYOURCOLORS campanha UPLAND e FIFA para a Copa

#OWNYOURCOLORS campanha UPLAND e FIFA para a Copa

por Paulo Fernandes Maciel

UPLAND e FIFA eternizam Copa do Mundo do Catar no metaverso com a campanha #OWNYOURCOLORS

Aqueles lances sempre presentes na resenha dos fãs de Copa do Mundo serão pela primeira vez transformados em obras de arte únicas e digitais graças à parceria #OWNYOURCOLORS anunciada mundialmente nesta quarta-feira (9) entre a FIFA e o metaverso UPLAND, jogo de estratégia que permite compra e venda de propriedades virtuais baseadas na cartografia real das cidades.

Os fãs brasileiros poderão conferir in loco mais detalhes da parceria no estande do UPLAND na Campus Party Brasil, tradicional feira de tecnologia e cultura digital, cuja 14ª edição será realizada de 11 a 15 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.
Craques como Neymar, Messi, Mbappé e Cristiano Ronaldo e outros astros confirmados na Copa do Mundo do Catar 2022tm terão suas jogadas eternizadas em diferentes tipos de NFTs (tokens não-fungíveis).

Campanha OWNYOURCOLORS convoca fãs para colecionar NFTs dos grandes momentos do maior evento esportivo do mundo

Quem faz parte ou ingressar na comunidade de UPLAND, que hoje possui cerca de 4 milhões de usuários inscritos no mundo todo, terá o privilégio de adquirir, colecionar e negociar estes ativos digitais. Tudo dentro da própria plataforma que é baseada na tecnologia blockchain e vem atraindo cada vez mais interessados em diversão e dinheiro extra no metaverso.

“Após a tão aguardada final, a capital do país vencedor da Copa será lançada no UPLAND. Claro que vou torcer para que seja Brasília, porque será a festa do Brasil Hexa Campeão e por todo o simbolismo da arquitetura de Niemeyer”, antecipa Ney Neto, diretor executivo do UPLAND no Brasil.

“Nenhuma competição mobiliza mais países e pessoas como a Copa do Mundo. Estamos animados em criar esta experiência inovadora com gamificação no metaverso. Nossa parceria aponta para um caminho de oportunidades nos próximos eventos da FIFA e por isso queremos orientar os fãs de futebol sobre como a web3 funciona e como suas ações proporcionam diversão e benefícios”, explica Idan Zuckerman, um dos fundadores do UPLAND.

Coleções #OWNYOURCOLORS

Coleções – Nos álbuns #OWNYOURCOLORS, os “uplanders” (como são apelidados os jogadores do UPLAND) poderão adquirir uma variedade de NFTs que trazem itens digitais 3D ao custo de 2, 5, 10 ou 25 dólares por colecionável. Dentre as obras digitais de desejo, os fãs poderão escolher jogadas dos seus atletas favoritos, brasões, chuteiras, camisas, logos, pôsteres e mascotes. Estes itens estarão à venda em showrooms espalhados em vários locais no metaverso e também na Vila da Copa do Mundo, onde uma réplica do estádio Lusail foi construída.

Quem concluir os álbuns dos colecionáveis recebe pontos que podem ser trocados por prêmios especiais, a exemplo do NFT único do ultramoderno Estádio Lusail, onde será a grande final, como propriedade virtual no metaverso. Os fãs com as pontuações mais altas receberão lembranças únicas da Copa do Mundo do Catartm tais como vídeos com os melhores momentos dos jogos.

Os “uplanders” terão ainda a opção de decorar suas propriedades espalhadas em 23 cidades (terrenos, prédios, lojas, fábricas, carros etc.) com as bandeiras e as cores das suas seleções prediletas e outros produtos oficiais da Copa do Mundo do Catartm.

O jogo Upland está disponível para download gratuito no iOS, Android e na web, e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.

Crédito da imagem: Upland

Mais informações sobre os colecionáveis #OWNYOURCOLORS e como entrar para a comunidade de UPLAND

https://www.upland.me/

Sobre o UPLAND


Upland (https://upland.me/) é uma plataforma web3 (metaverso) mapeada com base na cartografia do mundo real e na tecnologia de blockchain.
A missão da empresa é construir uma das comunidades de fabricantes líderes e mais dinâmicas por meio de uma forte economia empreendedora que permite que jogadores, criadores, desenvolvedores e marcas fabriquem bens e experiências, monetizem ativos e forneçam utilidade e diversão a outros jogadores.

Sediada no Vale do Silício, com hubs em Las Vegas, Ucrânia e Brasil, Upland foi nomeada entre as “Next Big Things in Tech” da Fast Company em 2021 e uma das “22 San Francisco Startups To Watch in 2022” pela Built In SF.

Upland está comprometida em se tornar negativa em carbono e é uma orgulhosa parceira da Carbonfuture. Para mais informações sobre nosso compromisso de sustentabilidade,

, visite https://www.upland.me/sustainability.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações