Home Games O operador Tachanka, foi reformulado e já está liberado

O operador Tachanka, foi reformulado e já está liberado

por Paulo Fernandes Maciel

Reformulação do operador Tachanka já está disponível em Rainbow Six Siege



A Ubisoft anuncia que a versão reformulada do operador Tachanka, de Rainbow Six Siege, já está disponível para todas as plataformas após um período de testes exclusivo para PC.

O defensor russo foi amplamente remodelado para partidas competitivas e apresenta mais mobilidade e variáveis de gameplay, especialmente por causa de mudanças em seus equipamentos e habilidade.

Sua nova skin Elite, a “Slava Korolyu” (“Glória ao Rei”, em russo) também já pode ser usada, demonstrando o melhor do Lord.

O Defensor russo (operador Tachanka) foi aprimorado para ter mais mobilidade e apresenta novos equipamentos, entre outras novidades


Segundo a Ubisoft, Tachanka foi profundamente aprimorado.

A DP-27 agora é sua arma primária, permitindo a abertura de rotações em paredes leves e destruição de alçapões.

Já o Lançador Shumikha, que dispara granadas que geram áreas de fogo um segundo após a primeira quicada, é seu novo gadget.

A habilidade “Suportar”, disponível no servidor de testes, foi removida e não está disponível na versão atualizada do game.


Confira o Trailer.


Para mais informações sobre o operador Tachanka e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, visite: rainbow6.ubisoft.com .

Sobre a Ubisoft:

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como:

Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em https://www.ubisoftgroup.com .

Você também pode gostar

Deixe um Comentário