Home Games BGS Day traz ofertas de Black Week e gameplay de lançamentos

BGS Day traz ofertas de Black Week e gameplay de lançamentos

por Paulo Fernandes Maciel

BGS Day de novembro acontece neste sábado (21/11) com ofertas de Black Week e gameplay de lançamentos

Transmitida a partir das 15h pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok.

A superlive revelará descontos de até 50% em diversos produtos.

O público também poderá acompanhar gameplays de Spiderman Miles Morales para PS5;

e de Hyrule Warriors: Age of Calamity, spin-off da série The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Tudo isso e, além de participações da Marvel e Nintendo, resultados do BGS Cosplay Outback;

e da BGS Home Jam BB, partidas do campeonato feminino de CS:GO da BGS Esports e as novidades da produção de jogos nacionais no BGS Indie

BGS Day

O início

Neste sábado (21/11), o BGS Day, superlive da Brasil Game Show, será especial de Black Week, com ofertas e promoções de marcas parceiras, que oferecerão descontos de até 50% em mouses, teclados, computadores, cadeiras gamers, peças de vestuário, colecionáveis e muitos outros produtos relacionados ao universo geek.

Além das ofertas, o evento digital terá entre os destaques a participação da Nintendo e da Marvel com gameplays de grandes jogos.
A superlive será transmitida a partir das 15h no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok da Brasil Game Show, e revelará as 20 melhores caracterizações do BGS Cosplay Outback, além do resultado da segunda edição da BGS Home Jam BB, maratona de desenvolvimento de games entre estudantes.

O público ainda poderá acompanhar as partidas do 2º split do campeonato feminino de CS:GO, as novidades dos jogos independentes, no BGS Indie, e as principais notícias do mercado de games, com a apresentação do jornalista Bruno Yonezawa, do IGN Brasil.


Gameplays


Presente mais uma vez no BGS Day, a Nintendo terá um momento exclusivo durante o evento digital com o gameplay do grande lançamento do mês Hyrule Warriors: Age of Calamity, spin-off da série The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que se passa no fim da cronologia da série e mostra a trajetória de Link, protagonista que acorda após cem anos e busca as memórias do passado.

Haverá também o gameplay de Just Dance 2021, da Ubisoft, com as participações especiais de Diegho San e Tiago Oliveira, respectivamente bicampeão mundial de Just Dance e campeão do Just Dance MAC Challenge.

Além disso, informações sobre os jogos da Loja Nintendo ( loja.nintendo.com.br ) no mês de novembro.
A Marvel também marca presença no BGS Day.

Para divertir os fãs, Luciano Amaral, embaixador da Marvel no Brasil, vai apresentar o gameplay do jogo Spiderman Miles Morales, também lançado esse mês.
Os patrocinadores do BGS Day – Especial Black Week são: Banco do Brasil, Monster Energy, YouTube Gaming, Outback, HyperX, Intel, Magalu, Nintendo, Logitech, Intel, Marvel, DXRacer, Razer, Redragon, Warrior, Western Digital, AMD, MotoSpeed, GamDias, Panini, OEX, Rank 1 e SAGA.
Mais detalhes do BGS Day estão disponíveis em: https://www.brasilgameshow.com.br/bgs-day/

Sobre a BGS:

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.

A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições

Você também pode gostar

Deixe um Comentário