Home Games Manchester United mira em Todibo

Manchester United mira em Todibo

por Paulo Fernandes Maciel

O time do Manchester United mira em Todibo

Jean-Clair Todibo foi um dos prospectos defensivos mais procurados durante a janela de transferências, graças à excelente temporada 2022/23 com o OGC Nice – sendo um nome que chamou atenção nas casas de apostas, como na Betboo.

O ex-zagueiro do Barcelona estava em alta demanda, mas acabou permanecendo no Nice. No entanto, à medida que nos aproximamos da janela de transferências de janeiro, tudo sugere que Todibo poderá fazer as malas em favor de uma mudança para um clube maior.

Todibo

Manchester United poderia tentar assinar com Todibo

De acordo com Fabrizio Romano (via Diario SPORT), o Manchester United está entre os clubes que podem tentar assinar com Jean-Clair Todibo em janeiro.

Os gigantes da Premier League estão desesperados por reforços na defesa após as atuações ruins de Harry Maguire. Isso se somou às dificuldades de lesões de Lisandro Martinez.

Como resultado, o Manchester United está languidescendo em posições intermediárias na Premier League, aumentando a pressão sobre o treinador Erik ten Hag.

Assinar com um novo defensor, portanto, pode ser a necessidade do momento. E é aí que Jean-Clair Todibo entra na equação. O francês provou seu valor durante o tempo no OGC Nice e pode ser uma excelente opção para o Manchester United em janeiro.

Barcelona terá impulso financeiro

O Barcelona está prestes a receber um impulso econômico caso Todibo se junte ao Manchester United ou a qualquer outro clube em janeiro. Isso ocorre porque o clube estabeleceu uma taxa de revenda de 20% quando ele se juntou inicialmente ao Nice em um contrato permanente.

Além da grande demanda por Todibo no mercado, outro fator que joga a favor do Barcelona é a alta valoração do jogador pelo Nice.

O defensor ainda tem contrato até 2027, o que significa que o Nice não tem a intenção de vendê-lo a um preço reduzido.

No mercado da bola

O preço de mercado de Todibo no meio do ano estava próximo de cerca de €30 milhões. Mas isso deve aumentar durante a janela de transferências de janeiro, potencialmente ajudando o Barcelona a gerar uma receita de até €8-10 milhões.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações