Final do Just Dance M.A.C Challenge, primeiro campeonato latino-americano de Just Dance, acontece em São Paulo
A cidade de São Paulo será palco da grande final do Just Dance M.A.C Challenge LATAM, que irá definir a campeã e o campeão latino-americano de Just Dance, o jogo de dança mais jogado do mundo, com mais de 120 milhões de jogadores.
O evento, resultado da parceria inédita entre a Ubisoft e a M.A.C Cosmetics, marca que nasceu do backstage e é autoridade mundial em maquiagem de alta performance, acontece em São Paulo com dois representantes de cada país participante: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.
Parceria da Ubisoft com a M.A.C Cosmetics, patrocinadora oficial do torneio, Just Dance M.A.C Challenge acontece nos dias 20 e 21 de março.
Em 2019, cada país realizou etapas classificatórias e definiu um finalista para a categoria masculina e outro para a feminina.
No Brasil, onde já foram vendidas mais de 400 mil unidades da série Just Dance e feitos mais de 5 milhões de downloads da versão mobile, as disputas aconteceram no Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo.
Agora, a competição será no formato de melhor de três músicas, tanto para masculino quanto para feminino, e em modo dupla, ou seja, dois competidores ao mesmo tempo irão dançar no palco.
O evento terá transmissão pelos canais oficiais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch; disputa acontece nas categorias masculina e feminina com representantes de seis países
Para definir os melhores just dancers da América Latina, os jogadores iniciarão as disputas na sexta-feira em confrontos cujas vitórias serão definidas exclusivamente pela pontuação do jogo.
Já no sábado, os quatro melhores participantes da etapa anterior em cada categoria participam das semifinais.
Três jurados técnicos votarão em seus preferidos, podendo mudar o resultado definido pelo game.
Na final, a dinâmica se repete entre os ganhadores das semifinais, e os campeões das duas categorias receberão um troféu em formato de coroa e o título de Embaixador Just Dance, reconhecido globalmente pela Ubisoft e pelos estúdios do jogo ao redor do mundo.
Parceria Ubisoft e M.A.C Cosméticos
“A primeira edição do torneio latino-Americano de Just Dance é um momento emblemático para a Ubisoft, pois é fruto de uma parceria disruptiva com a M.A.C Cosméticos, capaz de gerar grande impacto e engajamento com a comunidade. Seguiremos proporcionando momentos inesquecíveis para nossos jogadores com eventos que misturam jogos, festa e competição”.
Diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.
Para Julia Kahn, diretora de Marketing América Latina da M.A.C Cosmetics, “a parceria dessas duas marcas representa uma sinergia de valores.
A M.A.C sempre celebrou a diversidade e a individualidade, contemplando todas as idades, etnias e gêneros.
Por isso, acreditamos que a parceria vai além, trazendo amor próprio e autoconfiança para todos”, afirma.
Autoridades do mundo da dança marcam presença como jurados
O corpo de jurados do Just Dance M.A.C Challenge será estritamente técnico.
Composto por dançarinos profissionais e especialistas do mundo da dança, suas avaliações serão decisivas na escolha dos vencedores da competição.
São Eles:
Yudi Tamashiro
Exímio dançarino de Street Dance, apresentador de televisão e cantor, ficou conhecido em 2005, ao comandar o programa Bom Dia & Cia, no SBT.
Já ganhou diversos campeonatos de dança estilo Hip Hop e Break.
Fabiana Terra
Sócia-diretora e professora da Cia Terra, Academia de Dança, em São Paulo;
Têm 25 anos de formação na dança de salão e experiência em ballet clássico, ginástica olímpica e trampolim acrobático.
Izabela Leite
Dançarina licenciada em Educação Física, coreógrafa e digital influencer;
Faz parte da Companhia Daniel Saboya e ministra aulas de dança há sete anos.
Transmissão ao vivo da competição
A grande final do Just Dance M.A.C Challenge só poderá ser acompanhada presencialmente por convidados.
Para que a comunidade possa torcer por seus competidores favoritos e acompanhar os momentos decisivos da competição, a Ubisoft fará transmissões ao vivo em seus canais no YouTube, Facebook e Twitch das 15h às 18h, nos dois dias de competição.
Ativações da M.A.C Cosmetics durante o torneio
Para que a competição fique ainda mais colorida, a M.A.C Cosmetics fará ativações com a plateia de convidados, além da “make” oficial de todos os finalistas e apresentadores do campeonato, que poderão ser vistos nas transmissões oficiais.
Serviço:
Just Dance M.A.C Chalenge LATAM
Categorias: masculina e feminina
Data: sexta-feira, 20, e sábado, 21 de março
Local: Arena BBL – R. Palmorino Mônaco, 100 – Brás, São Paulo – SP
Horários: das 15h às 18h
Entrada: Evento exclusivo para convidados.
Sobre a M∙A∙C Cosmetics
M∙A∙C (Make-up Art Cosmetics) é a maior autoridade mundial em maquiagem profissional por conta do incomparável talento artístico na arte da maquiagem.
Celebra a diversidade e individualidade – uma marca para todas as idades, todos os gêneros e todas as etnias.
A M∙A∙C foi criada em 1984 e ao longo dos anos tornou-se a um dos nomes mais fortes no mundo da moda e beleza. Atualmente, faz parte do Grupo The Estée Lauder Companies e é vendida em mais de 120 países.
No Brasil, a M∙A∙C desembarcou em novembro de 2002, com a primeira loja sendo aberta no icônico Shopping Iguatemi São Paulo.
Hoje, conta com 56 lojas próprias, espalhadas por:
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Vitória, Florianópolis, Goiânia, Belém, Campo Grande, Fortaleza e Sorocaba, entre outras cidades.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.
A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como:
Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry ;
E a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.
Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo;
Trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo:
Consoles, celulares, tablets e PCs.
No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com