Home Games eLaLiga Santander Fan Cup | conheça a competição

eLaLiga Santander Fan Cup | conheça a competição

por Paulo Fernandes Maciel

Fase brasileira do eLaLiga Santander Fan Cup vai começar:

conheça eLaLiga Santander Fan Cup o torneio mais internacional de todos os tempos
Totalmente novo e com o EA SPORTS FIFA 21, da parceria entre LaLiga e EA Sports, torneio envolverá 16 países em 31 campeonatos online, 4 decisões regionais e 1 grande final.

A inscrição para fase brasileira se encerra nesta semana – 1ª competição é dia 14/12


A fase brasileira do eLaLiga Santander Fan Cup já vai começar! O primeiro torneio está agendado para a próxima segunda-feira (14), enquanto o segundo – e último da etapa regional – será no sábado (19/12) Para não ficar de fora, inscreva-se no site oficial: : https://fancup.elaliga.gg/pt/country/br

eLaLiga Santander Fan Cup


Conheça a competição:


eLaLiga Santander, o torneio oficial de FIFA 21 na Espanha, organizado por LaLiga e Electronic Arts; torna-se mais global do que nunca. Este ano, pela primeira vez, vai levar a competição a milhões de fãs em todo o mundo com o nome de eLaLiga Santander Fan Cup. Graças a este apoio, o Banco Santander passa a ser o patrocinador titular; a par do patrocínio da competição nacional, demonstrando o seu interesse pelo negócio do e-Sports.


A Verizon, atual patrocinadora da LaLiga na América do Norte, assinou contrato para ser parceira do torneio global. Com isso, ela receberá conteúdo exclusivo da competição. A Verizon também oferecerá oportunidades para os clientes da Verizon Up e fãs da LaLiga americana se envolverem com o torneio de FIFA e jogadores de renome mundial.
Enquanto a eLaLiga Santander busca os melhores jogadores profissionais do país pelo quarto ano consecutivo, a eLaLiga Santander Fan Cup levará a competição para jogadores amadores de todo o mundo que simplesmente gostam de jogar EA SPORTS FIFA 21, e proporcionará a todos eles nova experiência competitiva para ajudar a testar suas habilidades.

eLaLiga Santander Fan Cup

O formato de competição da eLaLiga Santander Fan Cup


Os 16 países escolhidos para a primeira eLaLiga Santander Fan Cup são:

China, Coreia do Sul, Tailândia, Vietnã, Estados Unidos, México, Argentina, Colômbia, Brasil, Equador, África do Sul, Arábia Saudita, Egito, Rússia e Espanha.
Durante novembro e dezembro, uma série de torneios online serão disputados em cada região para finalmente selecionar um total de 26 jogadores.

Fase do Brasil

No Brasil, o primeiro torneio regional será disputado entre 14 e 17 de dezembro, e o segundo entre 19 e 22 do mesmo mês. Os finalistas disputarão três finais locais para disputar uma vaga na Grande Final da eLaLiga Fan Cup, que será celebrada no dia 8 de maio em Madri.
Todos os fãs interessados podem encontrar mais detalhes sobre o formato do torneio e se inscrever no site oficial, fancup.elaliga.gg

Torne-se a próxima estrela


Graças à eLaLiga Santander Fan Cup, os melhores jogadores entre todos os fãs de EA SPORTS FIFA 21 em todo o mundo terão a chance de testar suas habilidades competitivas e, quem sabe, iniciar uma carreira meteórica.
Na grande final em Madrid, no dia 8 de maio, os jogadores competirão por um prémio de € 10.000. Eles terão a oportunidade de competir em um ambiente profissional e serem tratados como verdadeiros profissionais com uma Experiência VIP eLaLiga durante todo o evento. No mesmo local, a Grande Final da eLaLiga Santander nacional acontecerá horas depois, e os competidores terão a chance de absorver a atmosfera e ver os melhores jogadores profissionais da Espanha batalharem após a final da eLaLiga Fan Cup.
Não é só Futebol. É LaLiga.

#HayQueVivirla


Sobre a LaLiga


Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha.

LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2.7 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 41 países através de 11 escritórios e 44 delegados, abrangendo 84 países. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação; e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário