Mascotes estrelam seu próprio card game recheado de irreverência e estratégia; Brasil é o segundo país a receber o jogo, que é gratuito e chega em português.
São Paulo, 08 de agosto de 2016 – Os fãs brasileiros que já se divertem com os Raving Rabbids na TV e nos consoles estão prestes a presenciar mais uma invasão dos coelhos malucos. A Ubisoft acaba de anunciar que Rabbids Heroes, jogo de cartas virtuais protagonizado por seus divertidos mascotes, já está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android. O Brasil é o segundo país a receber o jogo, que só foi lançado no Canadá e agora tem versão em português.
Desenvolvido pelo time de especialistas em card games da Ubisoft Paris, Rabbids Heroes combina perfeitamente a irreverência dos coelhos malucos com as tradicionais táticas do gênero. Cada herói Rabbid tem sua própria história e habilidades que favorecem determinados estilos de jogo. Na missão em que devem chegar à lua, por exemplo, os jogadores podem escolher seu personagem e participar de uma competição online para enfrentar cavaleiros, cientistas, ninjas, caçadores de steampunks e feiticeiros poderosos. Nessas arenas multiplayer ambientadas em um universo de fantasia, é possível equipar os coelhos com cartas variadas e destruir os oponentes com combos especiais.
Embora simples de entender e de jogar, Rabbids Heroes estimula os jogadores a usarem estratégias de combate baseadas em suas mecânicas de jogos de tabuleiro, ciclo de cartas e armadilhas. A tática e a montagem dos decks são os elementos chave para ludibriar os adversários em duelos rápidos e disputas online.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com