Organizado pelo Digitalks, evento conta com a presença de Akira Mizokami, executivo de contas da Adobe Brasil, para discutir a conexão entre conhecimentos do departamento financeiro e o marketing
São Paulo, agosto de 2016 – A Adobe anuncia a participação no Expo Fórum de Marketing Digital 2016, organizado pelo Digitalks, no dia 11 de agosto, em São Paulo (SP). A empresa é representada pelo executivo de contas Akira Mizokami, que ministrará o seminário “Dicas para o CFO ser aliado do marketing digital”. Na apresentação, Mizokami irá mostrar a importância da aliança entre áreas aparentemente dissonantes: o departamento financeiro e o marketing.
Temas associados ao universo financeiro – como assertividade nos gastos e investimentos a partir do Big Data; aplicação da lei de oferta e demanda na compra de palavras-chave; e análise criteriosa, racional e estatística das ações de marketing digital – serão abordados na palestra. Mizokami atua na Adobe há mais de oito anos, tendo sido gerente de canais no país, além de longa experiência na HP, onde coordenou a área de parcerias dessa empresa.
O Expo Fórum de Marketing Digital 2016 ocorre entre os dias 10 e 11 de agosto, na Fecomercio SP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01313-020). As inscrições, a partir de R$ 350,00, podem ser feitas pelo site http://digitalks.com.br/expo/, onde também podem ser acessadas mais informações.
Adobe Experience
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Como continuidade da disseminação e discussão dessa transformação, a empresa promove o Adobe Experience, evento com os maiores líderes de marketing e publicidade do país para discutir o futuro das marcas na era do Experience Business. O Adobe Experience ocorre na EBAC São Paulo – Escola Britânica de Artes e Cultura, em 5 de outubro.
Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/