Home Games Campeonato de The Crew 2 com digitais influencers

Campeonato de The Crew 2 com digitais influencers

por Paulo Fernandes Maciel
Banner do game The Crew 2

A Ubisoft reúne 12 influenciadores digitais brasileiros em campeonato inédito de The Crew 2

Neste domingo, 29 de julho, 12 dos maiores influenciadores digitais brasileiros invadirão o mapa de mundo aberto dos EUA recriado pela Ubisoft em The Crew 2.

Banner do game The Crew 2

Eles experimentarão uma grande variedade de carros exóticos, motos, barcos e aviões, viverão um dia de desafios envolvendo todas as modalidades do jogo e poderão sair da pista com uma moto Yamaha Tractor Cafe Racer 125 Cilindradas customizada.

 

Beloto Plays, Br Duke, Damiani, Diddy Kong, Gusang, Kalera, Malena, Montalvão, Patife, Poladoful, Renato Estranho e Stereo Online;

Participarão da competição Rei do Asfalto, promovida pela primeira vez no Brasil pela Ubisoft, com apoio do IGN Brasil, Versus, NVIDIA e Microsoft.

 

O prêmio é uma Yamaha Tractor Cafe Racer 125 Cilindradas customizada

Moto prêmio do campeonato The Crew 2

A competição será presencial na Arena IGN, em São Paulo, e dividida em fases eliminatórias. Na primeira, os participantes serão separados por sorteio em quatro grupos de três competidores e disputam uma única corrida, cujo perdedor é automaticamente eliminado.

Em seguida, os que avançarem enfrentam adversários de outros grupos, de acordo com suas classificações, em sistema “melhor de três” e valendo vaga para as semifinais, quando a disputa passa a ser em “melhor de cinco” corridas.

Na final, novamente, o primeiro competidor a vencer três duelos, leva para casa o título de rei do asfalto e uma moto novinha e customizada com seu nome.

 

“Rei do Asfalto” envolverá todas as modalidades do jogo, será realizado na Arena IGN, em São Paulo.

Veículos do game

“A comunidade brasileira de The Crew vai curtir pela primeira vez um evento com 12 grandes ídolos da internet disputando corridas insanas e ao vivo.”

Disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

“The Crew 2 é perfeito para vivenciar grandes experiências de esportes a motor com carros e motos esportivos em um mapa dos Estados Unidos amplo e detalhado.

Rei do asfalto

Por tudo isso, a série The Crew já tinha conquistado mais de 12 milhões de jogadores em todo o mundo antes mesmo do novo jogo, lançado há menos de um mês”.

“Rei do Asfalto” será transmitido pelos canais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch, das 14h30 às 18h, e terá apresentação, narração e comentários de Guilherme Sarda, Retalha e Diego Hads.

 

Sobre The Crew 2

The Crew 2 motos

Desenvolvido pelo Ivory Tower, um estúdio da Ubisoft com sede em Lyon, na França, The Crew 2 permite que os jogadores experimentem as emoções dos esportes a motor em um mapa dos Estados Unidos totalmente redesenhado.

O jogo desafia os limites da física e dá aos fãs de jogos de mundo aberto a oportunidade de testarem suas habilidades tanto em competições ininterruptas quanto explorando os cenários.

De costa a costa, os pilotos vão viajar e competir para se tornarem campeões em diversas categorias, além de colecionar muitos carros exóticos, motos, barcos e aviões.

Os desafios poderão ser realizados em quatro tipos de provas: corridas de rua, off-road, pro-racing e freestyle.

The Crew 2 está disponível para a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e PC, por R$ 249,00;

Nas versões físicas dos consoles e por R$ 199,00;

Nas versões digitais, incluindo a de PC (UPlay).

As versões para PS4 Pro e Xbox One X contam com gráficos aprimorados para exibição em 4k.

 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão.

Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações