Fase comercial do game que promete ser um dos principais action MMORPG da atualidade traz novos mapas e loja virtual de itens especiais.
lém de quatro novos mapas (Expresso, Grinalda, Nublado e Campo Congelado), a grande novidade da Hazit Online Games (http://www.hazit.com.br) para a fase comercial do jogo Easta Online é a abertura da loja virtual de itens especiais, o Cash Shop. Dezenas de novos itens exclusivos, que podem ser funcionais ou decorativos, estarão disponíveis para os jogadores no Cash Shop e poderão ser adquiridos por créditos em cyber money H$.
Cyber money ou cyber cash significa moeda virtual universal, denominada Hazit (H$) e que possui valor equivalente em moeda corrente nacional, utilizada em micro-transações para adquirir itens virtuais de todos os jogos publicados pela Hazit Online Games.
Atualmente, os pacotes de cyber money H$ só podem ser utilizados para creditar as contas do jogo Easta Online. Em breve, será possível utilizar os pacotes para todos os jogos publicados pela empresa, incluindo o Priston Tale e o Freejack. Para adquirir créditos em H$, basta selecionar um dos pacotes de cyber money H$ disponíveis na loja virtual da Hazit Online Games ou do Easta Online (http://www.hazit.com.br/easta/) e efetuar o pagamento em qualquer uma das modalidades disponíveis através do PagSeguro, empresa do Grupo UOL que oferece soluções completas em pagamentos online.
A luta para conquistar as riquezas, o poder e a fama do mundo de Easta está cada vez mais acirrada com a chegada dos novos itens do Cash Shop. O único caminho para os jogadores é tornar-se o melhor e mais habilidoso lutador desse vasto território.
Veja os vídeos oficiais do Easta Online: http://www.hazit.com.br/easta/multimidia.php?t=4
Sobre a Hazit Online Games
Considerada uma das principais publishers de jogos online no Brasil, a Hazit Online Games iniciou as suas atividades em 2009, por meio do licenciamento do Priston Tale, um dos MMORPG – Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) mais populares do mundo, que só no Brasil já conta com cerca de 2 milhões de usuários. A Hazit Online Games aposta nos conceitos da web 2.0, redes sociais e desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, como gadgets e widgets. São vários recursos utilizados sempre com o objetivo de incrementar a experiência online dos jogadores. Após o sucesso do Priston Tale, dois novos produtos integram o portfólio da empresa: o Easta Online, MMORPG de ação com características de um jogo casual de luta, que destaca-se pelo seu exclusivo sistema Player-versus-Player (jogador contra jogador). E o Freejack – MMOG (Massively Multiplayer Online Game) casual de corrida, baseado na modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento: o Parkour. Mais informações no site www.hazit.com.br.
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
Caroline Beralde, Tatiane Dantas e Melissa Sayon
Fone: (11) 5091-7838