Home Games Abertura do Cash Shop marca lançamento comercial do Easta Online

Abertura do Cash Shop marca lançamento comercial do Easta Online

por Agência Canal Veiculação

Fase comercial do game que promete ser um dos principais action MMORPG da atualidade traz novos mapas e loja virtual de itens especiais.

lém de quatro novos mapas (Expresso, Grinalda, Nublado e Campo Congelado), a grande novidade da Hazit Online Games (http://www.hazit.com.br) para a fase comercial do jogo Easta Online é a abertura da loja virtual de itens especiais, o Cash Shop. Dezenas de novos itens exclusivos, que podem ser funcionais ou decorativos, estarão disponíveis para os jogadores no Cash Shop e poderão ser adquiridos por créditos em cyber money H$.

Cyber money ou cyber cash significa moeda virtual universal, denominada Hazit (H$) e que possui valor equivalente em moeda corrente nacional, utilizada em micro-transações para adquirir itens virtuais de todos os jogos publicados pela Hazit Online Games.

 

Atualmente, os pacotes de cyber money H$ só podem ser utilizados para creditar as contas do jogo Easta Online. Em breve, será possível utilizar os pacotes para todos os jogos publicados pela empresa, incluindo o Priston Tale e o Freejack. Para adquirir créditos em H$, basta selecionar um dos pacotes de cyber money H$ disponíveis na loja virtual da Hazit Online Games ou do Easta Online (http://www.hazit.com.br/easta/) e efetuar o pagamento em qualquer uma das modalidades disponíveis através do PagSeguro, empresa do Grupo UOL que oferece soluções completas em pagamentos online.

A luta para conquistar as riquezas, o poder e a fama do mundo de Easta está cada vez mais acirrada com a chegada dos novos itens do Cash Shop. O único caminho para os jogadores é tornar-se o melhor e mais habilidoso lutador desse vasto território.

 

Veja os vídeos oficiais do Easta Online: http://www.hazit.com.br/easta/multimidia.php?t=4

 

Sobre a Hazit Online Games

Considerada uma das principais publishers de jogos online no Brasil, a Hazit Online Games iniciou as suas atividades em 2009, por meio do licenciamento do Priston Tale, um dos MMORPG – Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (milhares de jogadores online simultaneamente) mais populares do mundo, que só no Brasil já conta com cerca de 2 milhões de usuários. A Hazit Online Games aposta nos conceitos da web 2.0, redes sociais e desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, como gadgets e widgets. São vários recursos utilizados sempre com o objetivo de incrementar a experiência online dos jogadores. Após o sucesso do Priston Tale, dois novos produtos integram o portfólio da empresa: o Easta Online, MMORPG de ação com características de um jogo casual de luta, que destaca-se pelo seu exclusivo sistema Player-versus-Player (jogador contra jogador). E o Freejack – MMOG (Massively Multiplayer Online Game) casual de corrida, baseado na modalidade de um dos esportes radicais mais famosos do momento: o Parkour. Mais informações no site www.hazit.com.br.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Caroline Beralde, Tatiane Dantas e Melissa Sayon

Fone: (11) 5091-7838

[email protected]

[email protected]

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações