Home / Gadget / Razer apresenta a Ripsaw HD placa com recursos full HD

Razer apresenta a Ripsaw HD placa com recursos full HD

Razer lança placa de captura que grava e transmite em full HD enquanto usuário joga em 4K

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia a Razer Ripsaw HD, uma placa de captura externa e multiplataforma, que permite ao usuário jogar em 4K enquanto grava e transmite em Full HD (1080p), tudo para criar uma experiência de alta qualidade tanto para o gameplay quanto para o streaming.

Placa Razer Ripsaw HD

Gravação e transmissão de alta qualidade

A Razer Ripsaw HD atende as principais exigências dos produtores de conteúdo, pois grava a tela de jogo de forma detalhada e com áudio extremamente limpo.

Com tecnologia pass-through de 4K e 60fps, a Razer Ripsaw HD também permite que os criadores de conteúdo aproveitem os jogos em ultra resolução ao mesmo tempo em que compartilham o gameplay com o público em Full HD a 60 quadros por segundo.

 

Ripsaw HD tem tecnologia pass-through que não compromete a experiência de jogo por causa da capacidade de gravação e transmissão da placa

“A Ripsaw HD se une à extensa lista de produtos da Razer voltados para a produção de conteúdo.

A partir de agora, os streamers têm à disposição uma placa de captura pronta para transmitir os jogos mais recentes em alta resolução e alto framerate.”

Diz Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

Ripsaw HD

Transmissões em Full HD

 

“Os espectadores poderão aproveitar as transmissões em Full HD, enquanto os produtores de conteúdo jogarão seus games favoritos sem limitação de resolução”.
A Ripsaw HD é compatível tanto com PCs quanto com consoles, e conta com uma entrada e uma saída HDMI, além de conexão USB 3.0. Graças a um mixer interno de áudio, os streamers podem transmitir seus jogos e o som do microfone sem latência ou atrasos. Além disso, a entrada para microfone da Ripsaw HD permite usar um mesmo aparelho em dois PCs, eliminando a necessidade de mixagem de som por meio de outros dispositivos ou programas complicados.
A lista de produtos da Razer para a transmissão de jogos conta com produtos como a Razer Kiyo, primeira câmera pensada nos streamers e que vem com um aro de luz embutido, e o Seiren Elite, um microfone com limitador interno de barulho.
A Ripsaw HD começará a ser vendida pelo site razerzone.com em 11 de abril e deve chegar ao mercado brasileiro em junho de 2019, pelo preço sugerido de R$1399,00.

disposição da Ripsaw HD

Sobre a Razer Ripsaw HD

Especificações técnicas:
• Resolução máxima de captura: 1080p e 60fps sem compressão
• Interface: USB 3.0
• Entrada de video: Digital – HDMI 2.0
• Entrada de áudio: Digital – HDMI
• Entrada de áudio mix-in: 3.5 mm mic-in / 3.5 mm aux-in
• Saída de video: HDMI 2.0
• Máxima resolução suportada por pass-through: 2160p (4K), 60fps
• Outras resoluções suportadas: 2160p, 1080p, 1440p, 720p, 480p
• Inclui: cabo USB 3.0 tipo C para tipo A, cabo HDMI 2.0, cabo de áudio 3.5mm
Compatível com Open Broadcaster Software, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch e YouTube.
Para baixar imagens da Razer Ripsaw em alta resolução, clique aqui.

 

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports.

Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade.

Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.
A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China.

Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*