Home Gadget Preço de venda do Kindle Fire não cobre o seu custo

Preço de venda do Kindle Fire não cobre o seu custo

por Agência Canal Veiculação

Chegar chegando e entrar fazendo barulho ! Este parece ter sido o temo enfático pela AMAZON nos últimos dias. Disposta a mudar o conceito de utilização dos pequenos portáteis e alcançar o topo em vendas, os peços do Kindle Fire são realmente arrassadores. Mas parece que este ‘arrasador’ é para ambos os lados, de acordo com a estimativa IHS iSuppli, o novo tablet da Amazon tem um custo de produção de 209,63 dólares. Este valor é superior aos 199 dólares do preço de cada um destes tablets, ou seja, em outras palavras, para vender cada aparelho o fabricante está colocando ‘do bolso’ a quantia de US$ 10,63 por unidade vendida (isto sem contabilizar lucros e outros impostos e taxas).

Os especialistas da iSuppli admitem que cerca de 150 dólares do custo de fabricação tem origem da compra de materiais e componentes, informa a PcPro.

A análise tem por base o conhecimento e a experiência que a consultora angariou neste segmento (a Amazon não forneceu qualquer detalhe sobre os custos de componentes ou dos serviços prestados unidades de fabricação).

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações