515
Aparelho já está disponível na loja virtual da ASUS e na Fast Shop
A ASUS anuncia nesta sexta-feira o início das vendas de uma versão do Zenfone 5 com 16 GB de armazenamento interno. Inicialmente disponível nas cores branca e preta, o aparelho conta com o mesmo processador Intel Atom de 1.6 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 8 MP e tela HD de 5” do modelo já nas lojas, mas traz o dobro de capacidade interna de armazenamento, que pode ser expandida com o uso de cartões microSD de até 64 GB.
A ASUS também oferece acessórios para o Zenfone 5 como a capa “Flip Cover”, que protege a tela do aparelho sem prejudicar o acesso às informações: uma janela circular permite que o usuário consulte o horário, previsão do tempo, número de mensagens recebidas ou chamadas perdidas e até mesmo atenda chamadas sem ter de abrir a capa ou desbloquear a tela.
O Zenfone 5 com 16 GB de memória interna já pode ser encontrado na loja virtual ASUS, em http://loja.asus.com.br, e também nas lojas da Fast Shop.
Leia este artigo sobre o Zenfone 5 Antes de comprá-lo, ele irá lhe ajudar em sua tomada de decisão
Sobre a ASUS
A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui tablets, Ultrabook™, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, desktops, servidores, soluções para redes sem fio e telefones móveis. Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS ganhou 4.256 prêmios em 2013 e é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PC™. Com um time global composto por mais de 11.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 3.100 engenheiros, a receita da empresa em 2013 foi de US$ 14 bilhões. Com estrutura própria no Brasil desde 2008, a empresa conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local na Zona Franca de Manaus.