Os engenheiros da Apple estão entrando em contato com alguns donos do iPhone 4S para tentar resolver os problemas de duração de bateria do smartphone, segundo o “Guardian”.
Bateria do smartphone estaria com vida útil reduzida. Empresa pediu para usuário instalar programa de análise, diz ‘Guardian’
O jornal entrou em contato com um dono de iPhone 4S, que afirmou ter recebido uma ligação da própria Apple, pedindo que ele instalasse um software de monitoramento no aparelho para tentar diagnosticar o problema.
“A vida da minha bateria estava muito ruim, perdendo cerca de 10% de sua carga a cada hora. Eu desliguei todas as opções de localização e o Siri [o assistente comandado por voz do novo smartphone], mas não melhorou”, disse o usuário ao “Guardian”. “Então recebi uma ligação de um engenheiro sênior da Apple, que disse ter lido um post que escrevi sobre o assunto e estar entrando em contato com os usuários para ter mais informações.”
Segundo o dono de iPhone 4S procurado pelo jornal, o engenheiro da Apple admitiu que existe um problema na bateria do aparelho e pediu desculpas pelo problema.
O iPhone 4S foi anunciado no dia 4 de outubro pela Apple. Após 15 meses, o sucessor do iPhone 4 chega com o mesmo formato da versão anterior, mas com processador mais veloz de dois núcleos, câmera atualizada com 8 MP, maior velocidade de conexão à internet via rede de telefonia celular e um sistema inteligente de interação via voz, o Siri.
Por agência: ViaNews