Home Fotografia Feira da CONBRAF fotógrafo apresenta trabalhos premiados

Feira da CONBRAF fotógrafo apresenta trabalhos premiados

por Paulo Fernandes Maciel

Fotógrafo leva trabalhos premiados para Feira da CONBRAF.

CONBRAF
Jorge Carneti levará trabalhos premiados em concursos internacionais como o da Canon Estados Unidos
No dia 17 de setembro, próximo domingo, acontece o Congresso Brasileiro de Fotografia, na FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação, que fica na Vila Mariana, em São Paulo.

Será um dia de exposições e palestras com renomados fotógrafos.

O fotógrafo Jorge Carneti levará suas obras premiadas ao evento.
Em 2014 e 2016 ele conquistou o prêmio máximo do concurso fotográfico da Canon USA.

“A primeira, sob o tema “Go Green”. foi uma macrofotografia (registro de pequenas coisas) de uma joaninha vermelha em um mundo verde de folhas.

A segunda, teve como tema “Reflect”, onde a foto ganhadora retrata a cidade de Paraty com as ruas alagadas, águas do mar que lavam a cidade, tudo durante a lua cheia, criando lindos reflexos”, conta Carneti.
Além de nomes já consagrados da fotografia documental brasileira, tais como Bob Wolfenson, Cristiano Mascaro, Maureen Bisilliat, Lalo de Almeida e do curador Eder Chiodetto, a segunda edição do congresso também contará com uma feira onde serão comercializadas obras de novos nomes do mercado fotográfico.
Autores como Anna Carol Negri, Silvia Machado, Ricardo Calabro, Chico Mitre, Jorge Carneti, Patricia Gatto, Julie Asdurian, Nathalie Artaxo;

E a galeria Galerize Fine Arts, que reúne mais de 50 nomes em seu portfolio, estarão presentes, compartilhando e vendendo suas obras dentro do pátio da Faculdade Paulus.
A Feira CONBRAF terá entrada franca e acontecerá a partir das 10h30 até as 18h do dia 17 de setembro na Rua Major Maragliano, 191.

SERVIÇO
Onde: Fapcom – Faculdade Paulus de Comunicação
Endereço: rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana
Quando: 17 de setembro (domingo) das 10h30 às 18h
Entrada Franca

Você também pode gostar

Deixe um Comentário