Home / Empreendedorismo / Ubisoft anuncia parceria com Station F

Ubisoft anuncia parceria com Station F

Ubisoft anuncia parceria com Station F, o maior campus de startups do mundo.

Station FR
Anúncio reforça o compromisso da Ubisoft de encorajar e apoiar o crescimento de startups ligadas à indústria do entretenimento

São Paulo, 26 de junho de 2017 – A Ubisoft anuncia uma parceria com a Station F, o maior campus de startups do mundo, para a criação de uma unidade em Paris ainda este mês.

Na Station F, a Ubisoft será responsável pelo programa de games e entretenimento, que visa apoiar empreendedores deste mercado.


Fundada há mais de 30 anos, a Ubisoft tornou-se líder mundial na indústria dos games investindo em inovações criativas e tecnológicas para criar ambientes virtuais originais e experiências de jogo imersivas.

Ao se juntar à Station F, a Ubisoft oferecerá sua expertise para as startups, reforçando o espírito de cooperação e enriquecimento mútuo.

A Ubisoft ainda pretende encorajar empreendedores a explorar novos temas;

E dar a eles as ferramentas para expressar suas visões do futuro do entretenimento e superar as barreiras da criatividade e inovação.

A Station F está pronta para se tornar o único espaço na França e no ecossistema de startup a promover o intercâmbio e a troca de conhecimento.

Empreendedores de todas as partes do mundo serão convidados pela Ubisoft para desenvolverem seus negócios neste campus.

Cinco startups já foram pré-selecionadas para inaugurarem as instalações e definir;

Junto com a Ubisoft, a estrutura do programa que será divulgado no final do ano.
Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas;

Como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão.

Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Informações para a imprensa:

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*