Home Dicas Uninter tem vagas para curso de Assessoria Executiva Digital

Uninter tem vagas para curso de Assessoria Executiva Digital

por Paulo Fernandes Maciel
aula de Assessoria Executiva digital

Curso de Assessoria Executiva Digital está com vagas abertas para 2019

 

O Centro Universitário Internacional Uninter está com vagas abertas para o curso à distância de “Assessoria Executiva Digital”.
Profissionais que desejam seguir a carreira de assessoramento de negócios ganharam uma nova possibilidade de formação, com uma visão mais moderna da área.

aula de Assessoria Executiva  digital

A nova graduação é voltada para profissionais que pretendem atuar na assessoria a profissionais liberais, digital influencers e organizações em geral, operando com competência técnica e sistematização.

O curso confere título de tecnólogo ao final de dois anos e permite a escolha entre dois perfis: Assessoria Digital ou Gestão Comportamental.

Graduação diferenciada da Uninter traz a abordagem digital para uma profissão cada vez mais requisitada pelo mercado de trabalho

“O curso propicia as bases para o desenvolvimento de competências necessárias para assessorar, tanto empresas como profissionais liberais.

O assessor executivo digital formado neste curso estará preparado para interagir com ambientes físicos e virtuais.”

Explica o coordenador do curso, professor Rodrigo Müller.

Professor Rodrigo

Professor Rodrigo

Segundo ele, o curso foi criado como forma de atender às novas dinâmicas do mercado de trabalho, que passa por transformações devido à intensificação do uso das tecnologias – como o trabalho em home office, por exemplo.

“Cada vez mais as relações mediadas pela internet e pelas ferramentas de tecnologias da informação e comunicação se fazem presentes no cotidiano de organizações e de profissionais”, diz.

A formação

O aluno que busca o curso deve ser alguém dinâmico e atento às tendências do mercado e da sociedade.

A grade curricular tem uma parte fixa, que fornece as bases da profissão, e outra flexível e personalizável, fornecendo conhecimentos relevantes até mesmo para quem já trabalha na área.
Müller explica que o percurso de Assessoria Digital é mais recomendado para aqueles que desejam atuar com análise de mercado, gestão de mídias sociais e gestão de espaços colaborativos, por exemplo.

Já quem optar por Gestão Comportamental vai se dedicar a assuntos como gestão de projetos de mudança, técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional, coaching, mentoring e design thinking.

A grade curricular completa, bem como o link de inscrição para o vestibular, está disponível no site do curso.

As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro de 2019, sendo que as provas podem ser agendadas até o dia 6 de março.

Para mais informações, acesse: : uninter.com/graduacao-ead/curso-assessoria-executiva-digital

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e a única instituição de Ensino à Distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 210 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Com mais de 850 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade.

Para saber mais acesse uninter.com.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário