Home Educação Arco Educação abre 100 vagas para estudantes em tecnologia

Arco Educação abre 100 vagas para estudantes em tecnologia

por Paulo Fernandes Maciel

Arco Educação abre 100 vagas de tecnologia para candidatos de todos os níveis de experiência

A Arco Educação está com inscrições abertas para 100 vagas de tecnologia em todo o País. Os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de maio pelo link http://bityli.com/b4aSe. Há. Há opções para trabalho remoto, híbrido e presencial, contudo, no atual momento, as equipes estão em home office.

Podem participar da seleção candidatos de todos os níveis de experiência e com conhecimentos em qualquer linguagem de programação. A empresa busca também pessoas que tenham disponibilidade para mudança de estado. Entre as vagas disponíveis estão as de Product Owner, Tech Leader, Desenvolvedor, Engenheiro de Software, Data Analytics, BI e áreas correlatas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de maio e recrutamento “relâmpago” terá duração de uma semana

“Temos trabalhado todos os dias para criar a Educação que queremos para o futuro. As 100 vagas que abrimos em tech são mais um passo importante nessa jornada. Essas, juntamente com um time de pessoas incríveis que temos, vão permitir que a gente acelere nossos produtos para transformar a vida de milhões de pessoas. Então, o que eu posso dizer é: aqui tem espaço para crescer e criar, tentar, errar, aprender, melhorar e tentar novamente. Nosso coração está no lugar certo (nas pessoas), nossa causa é infinita, somos movidos por nosso propósito e cultura, nós estamos só começando”, afirma Stenyo Lago, Head de tecnologia de uma das unidades e negócios da Arco.

Com duração de uma semana, o recrutamento da Arco Educação terá entrevista técnica e de cultura. A empresa pretende preencher grande parte das vagas neste período. Entre os benefícios oferecidos aos funcionários estão: plano de saúde, vale-refeição, Zenklub (terapia online), Gympass e aulas de yoga durante a pandemia.

Sobre a Arco

Arco, primeira startup brasileira de Educação e Tecnologia a abrir capital na Nasdaq, tem como missão transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência. Arco desenvolve soluções focadas em todos os segmentos do ensino básico, da educação infantil ao ensino médio, e atende mais de 1,3 milhão de alunos e mais de 5 mil escolas privadas em todo o País. Em 2021, a empresa lançou oficialmente o Arco Instituto, para estruturar e ampliar suas ações de terceiro setor.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário