Home Ecoverde Agrofriday tem esquenta da Orbia incentivando produtores

Agrofriday tem esquenta da Orbia incentivando produtores

por Paulo Fernandes Maciel

Orbia dá início ao Esquenta Agrofriday e incentiva produtores a multiplicarem pontos e aproveitarem vantagens antecipadas


Considerada um dos principais períodos do calendário do varejo, a temporada de promoções do segundo semestre também movimenta o agronegócio. Atenta a esse momento, a Orbia, maior plataforma digital integrada do setor na América Latina, dá início ao Esquenta Agrofriday, que acontece até o dia 2 de novembro. A ação é uma prévia do principal período promocional da empresa e traz condições especiais para que o produtor rural multiplique seus pontos em seu programa de fidelidade e se prepare para aproveitar ao máximo a Agrofriday, que acontece no mês de novembro.

A ação marca o início das movimentações na Agrofriday para um dos períodos mais aguardados do ano, com benefícios exclusivos para o produtor rural


Durante o período, os produtores podem acumular até 10 vezes mais pontos em compras e serviços com parceiros da plataforma, além de resgatar produtos e experiências com até 58% de desconto, em uma seleção exclusiva voltada tanto para o dia a dia na fazenda quanto para o uso pessoal. Ao longo do mês, a Orbia ainda promete frete grátis em dias selecionados e cupons de desconto.

Agrofriday


A ação também reforça o papel estratégico do programa de fidelidade da Orbia, que permite aos produtores acumular pontos não apenas na compra de insumos agrícolas, mas também em uma ampla rede de parcerias. Atualmente, o ecossistema conta com empresas como a Bayer (por meio do programa Impulso Bayer), Yara Fertilizantes, Ignitia, Solis Connect, Solcera KGF, Agrigolden, Garantia Agro, 3F Agro Vantagens e Fertisolo Agro +, além de marcas de outros segmentos, como a Decolar, no setor de turismo.

O Esquenta Agrofriday


Durante a campanha, a Bayer reforça a importância dos produtores cadastrarem suas notas fiscais para garantir o acúmulo de pontos no Impulso Bayer e aproveitar as ofertas do período, enquanto a Yara Fertilizantes oferece pontos em dobro entre os dias 23 de outubro e 30 de novembro para os produtos YaraVita, YaraAmplix e Linha Premium.

Já a Decolar amplia as possibilidades de acúmulo, oferecendo desde 3 até 10 pontos a cada R$1 gasto, conforme o tipo de produto, sendo 3 pontos em voos, 5 em hotéis e pacotes, 8 em ingressos e passeios, e 10 em autos, transfers e seguros.
“O agro segue inovando, e a digitalização já está dentro da porteira.

O Esquenta Agrofriday é um exemplo de como o setor acompanha as tendências do varejo, trazendo iniciativas que valorizam o produtor e ampliam suas oportunidades. Esta é apenas uma prévia da Agrofriday, que chega em novembro com outras condições imperdíveis. Nosso compromisso é estar sempre ao lado do produtor rural, oferecendo soluções que gerem valor real e que contribuam para o crescimento do agro”, conclui Ivan Moreno, CEO da Orbia.

Agrofriday


Sobre a Orbia


A Orbia é a maior plataforma digital integrada do agronegócio na América Latina, conectando mais de 284 mil usuários no Brasil e mais de 368 mil em países como Argentina, México e Colômbia. A empresa oferece soluções como Orbia Clube (programa de pontos, fidelidade e coalizão), Orbia Compras (plataforma de compras online de insumos agrícolas) e Orbia Pag (hub de soluções financeiras e crédito rural digital). A empresa foi premiada com o Espantalho de OURO na Mostra de Comunicação do Agro e reconhecida pelo case “Orbia dá um Show (Show de Drones)” na categoria Ações em Feiras, Eventos e Congressos. Além disso, foi selecionada como um dos 15 Melhores Cases de Marketing Agro.

Mais informações em orbia.ag

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações