Home / Dicas / Workshop gratuito para programação de games rápido

Workshop gratuito para programação de games rápido

Workshop gratuito ensina pessoas a programar games em apenas duas horas

Interessados podem realizar a inscrição no workshop até terça-feira (09/04)

A Ironhack São Paulo São Paulo – escola global especializada no ensino de tecnologia e programação – organiza novo workshop gratuito para aqueles que possuem o desejo de programar um game por meio da linguagem de programação JavaScript.

Workshop criação de games

 

O evento ocorre na sede da escola em São Paulo, na próxima quinta-feira (11/04), a partir das 19h, sob orientação do professor Rodrigo Leme de Mello.

 

Organizado pela Ironhack São Paulo, evento oferece base necessária para participantes desenvolverem jogos simples, porém “jogáveis”, por meio de JavaScript

Tiago Mesquita, general manager da Ironhack no Brasil, afirma que os participantes terão a oportunidade de aprender algumas bases para iniciar o desenvolvimento de jogos com menor nível de complexidade.

“Mesmo aqueles sem conhecimento prévio na área da programação, vão se dar conta que a criação de games é algo até simples”, argumenta.

Workshop programando games

Interessados podem realizar a inscrição no workshop até terça-feira (09/04)

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do link: https://www.meetup.com/pt-BR/ironhackSAO/events/260307068/?utm_term=0_bebdec6119-a8c22d8091-61783975&eventId=260307068&utm_campaign=a8c22d8091-EMAIL_CAMPAIGN_2019_04_03_08_07&mc_cid=a8c22d8091&utm_medium=email&mc_eid=00175c48e4&utm_source=Sao+Paulo+WeCode+2018.

Para participar do evento é necessário que os inscritos levem um notebook.

O limite é de 70 vagas.

Workshop programando games

Irontalk

Na próxima terça-feira (09/04), a partir das 19h30, a Ironhack organiza também o Irontalk “Hackeando o Sistema: Trajetórias Não Óbvias de Pessoas Peculiares.”

Que contará com a participação de Ícaro de Abreu, Head de Inovação para a América Latina da IBM iX.

Na ocasião, o executivo contará de forma detalhada as experiências mais marcantes de sua trajetória profissional como, por exemplo, conquistas, frustrações, desafios e obstáculos superados ao longo da carreira.

Os interessados devem se cadastrar pelo link: http://bit.ly/hackthesystemIH. O limite é de 90 vagas.

Sobre a Ironhack

Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com campus em Madrid, Barcelona, Berlim, Paris, Amsterdã, Lisboa, Miami, Cidade do México e São Paulo, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais.

A Ironhack já treinou mais de 3 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em pouco mais de cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelo coursereport.com e switchup.org.

Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de mais de 85% de seus estudantes em até três meses depois do treinamento, a sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital.

Mais informações em: www.ironhack.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*