Home / Dicas / Senai abre inscrições para mecatrônica

Senai abre inscrições para mecatrônica

Senai inscreve para vestibular agendado em Mecatrônica Industrial.

mecatrônica

Sobre a graduação em Mecatrônica Industrial do Senai, a TV JC ouviu a diretora da Faculdade Senai, Cristina Barbosa. e o estudante do curso Oziel Alves

O Senai Pernambuco está com inscrições abertas para o vestibular agendado para o curso superior de Mecatrônica Industrial.

São 40 vagas disponibilizadas para os interessados.
Para conversar sobre o curso e as possibilidades oferecidas pela instituição, a diretora da Faculdade Senai, Cristina Barbosa, e o estudante Oziel Alves foram os convidados da TVJC, nesta terça-feira (4). Assista ao programa completo e tire dúvidas:

JC360 – Senai PE – 4/7/2017

O Senai Pernambuco está com inscrições abertas para o vestibular agendado. Você já ouviu falar de Mecatrônica Industrial? Para conversar sobre o curso e as possibilidades oferecidas pela instituição, convidamos a diretora da Faculdade Senai, Cristina Barbosa e o estudante Oziel Alves para entrevista ao vivo na #TVJC. #JC360 #ConteúdoPatrocinado

Posted by Rádio Jornal on Tuesday, July 4, 2017

Sobre o curso
O curso está incluído na Faculdade de Tecnologia do Senai e a diretora explica como o curso de graduação começou. “O Senai é bastante conhecido pelo ensino técnico (…)

E aí escutando a demanda da indústria, até com a chegada de novos investimentos aqui no Estado vimos a necessidade de atuar também no ensino superior”, explicou.
A graduação em Mecatrônica Industrial tem duração de três anos;

E o objetivo é formar profissionais para desenvolver atividades de automação e otimização dos processos dentro de uma indústria.

As inscrições e o agendamento do vestibular podem ser feitos no site www.provaagendada.pe.senai.br.
O resultado do vestibular agendado será divulgado no dia 19 de julho e as aulas começam no próximo dia 31.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*