Home Dicas Dicas para comprar lingerie online

Dicas para comprar lingerie online

por Paulo Fernandes Maciel

Comprar lingerie online é fácil mas é bom ter atenção a alguns detalhes

Comprar lingerie já é rotina de muitas mulheres, mas o mundo mudou e agora comprar lingerie online é cada vez mais comum. Para acertar na escolha de calcinhas e sutiãs, existem alguns fatores que você precisa considerar na hora da compra pela internet.

Mais do que comprar um conjunto de lingerie por beleza ou preço, é necessário ficar atento aos tamanhos e, principalmente, à qualidade.

comprar lingerie

Apesar de online e sem a peça em mãos, as lojas oferecem o máximo de descrição do produto para facilitar a sua compra. Assim, você consegue escolher o modelo de sutiã sem erro. 

Confira dicas de como fazer a compra certa de lingeries pela internet, a seguir.

Procure por lojas online de lingerie confiáveis

Se você vai comprar em grandes quantidades ou apenas uma peça de sutiã de renda, esta dica é sempre válida. Procurar por lojas confiáveis garante uma compra segura na internet e assim você tem a certeza de que vai receber as peças.

Os próprios buscadores sinalizam a confiabilidade do site, mas você também pode optar por marcas já conhecidas e estabelecidas no mercado. Se você já ouviu falar de uma marca de lingerie, saiba que ela está na internet e você pode fazer a sua compra online.

Saiba qual é o seu tamanho de sutiã ao comprar lingerie

As calcinhas são mais fáceis de comprar pela internet, mas os sutiãs precisam de mais atenção.

Lembre-se que comprar sutiã apertado demais pode ocasionar problemas na coluna e prejudicar a sua saúde. Por isso, para comprar sutiã em uma loja online você precisa ter uma noção de qual tamanho é o correto para o seu corpo.

Todos os modelos, desde os sutiãs sem bojo aos sutiãs tomara que caia, seguem um padrão de forma na fabricação. Aposte no tamanho que você já utiliza no dia a dia.

As lojas também disponibilizam as medidas de peça e você pode conferir para ter certeza de que está comprando o tamanho correto.

Analise a qualidade das peças

Esta é uma dica que está muito atrelada à primeira: em que loja você vai comprar bodies, calcinhas de renda e sutiãs básicos?

Quando você compra em lojas credenciadas, automaticamente, está recebendo muito mais qualidade. Por isso a importância de analisar o conjunto preço-qualidade.

Porém, existem outras maneiras de definir a qualidade de uma peça, mesmo sem tê-la em mãos.

Nossa dica é que ao comprar conjuntos de lingerie pela internet, você procure pela descrição da peça. Nesta aba você vai encontrar quais tecidos estão presentes na fabricação daquele sutiã com bojo ou do sutiã de amamentação.

Com essas informações, principalmente se a lingerie for fabricada em algodão, você consegue ter uma noção do conforto que terá ao usá-la.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário