Home Dicas Conheça os tipos de material de hidromassagem

Conheça os tipos de material de hidromassagem

por Paulo Fernandes Maciel
banheira de hidromassagem

Na hora de escolher uma banheira de e material de hidromassagem, além de se deparar com vários modelos e tamanhos, é bem provável que você fique em dúvida sobre qual material escolher.

A indústria de banheiras utiliza, basicamente, 3 tipos de materiais que podem ser utilizados separadamente ou até em conjunto. Antes de decidir pela melhor banheira para banheiro, também é importante ficar por dentro das especificidades de cada material.

Nada de levar para casa a primeira banheira simples que você encontrar. Informe-se e escolha o melhor material.

Para te ajudar, resolvemos falar um pouco sobre cada um deles. Confira!

1. Hidromassagem de aço esmaltado

Você já deve ter ouvido falar da qualidade das famosas banheiras de hidromassagem de aço esmaltado. No entanto, a fabricação dos modelos desse material tem diminuído.

O que acontece é que, apesar da beleza, o aço esmaltado é bastante frágil. Alguns impactos e falta de cuidado podem danificar, completamente, a jacuzzi da sua casa.

Por essa razão, é importante tomar cuidado na hora de instalar o equipamento e também no uso diário. Considere esses pontos antes de fazer sua compra.

2. Banheira de fibra de vidro

A fibra de vidro é outro componente que tem atraído a atenção dos fabricantes. Esse material é mais leve e facilita todo o manuseio da banheira de hidromassagem dupla.

Quando se fala em qualidade, os níveis também são altos. O único problema é que, ao adquirir uma banheira de fibra de vidro, você vai precisar utilizar alguns produtos na manutenção.

As banheiras de hidro fabricadas nesse tipo de material demandam cuidados especiais para que a qualidade se mantenha ao longo do tempo.

3. Banheira de hidromassagem em acrílico: por que esse material é o melhor?

O acrílico é um dos materiais mais acessíveis do mercado e faz parte de vários outros produtos. A fabricação de banheiras com essa matéria prima se torna muito mais fácil e atende melhor às necessidades dos consumidores.

Comprar uma banheira Spa ou uma banheira simples desse material é muito vantajoso.

As banheiras de acrílico são compostas por ventilação natural do produto e apresentam um brilho próprio.

A limpeza prática é outro ponto que atrai quem procura pela melhor opção de hidromassagem. Com apenas sabão e água, você limpa a sua jacuzzi e garante a qualidade e a higienização do equipamento. Opte pelo acrílico!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário