Entenda como funcionam as Campanhas Smart Display
Recentemente o Google Ads anunciou a criação das campanhas Smart Display, um novo tipo de campanha de links patrocinados.
A Smart Display aumenta a taxa de conversão de clientes trabalhando a publicidade gráfica.
Essa modalidade aumenta em até 20% a taxa de conversão de clientes!
De maneira automatizada, o Smart Play é capaz de criar novos anúncios, encontrar novos clientes e definir lances. Isso acontece porque o Google aprende de acordo com as campanhas que geram bons resultados e reproduz estratégias com foco na otimização e expansão de resultados.
Entenda como funciona o Smart Display!
Ferramentas do Smart Display
Para maximizar o resultado o Smart Display utiliza algumas tecnologias específicas.
A criação automática de assuntos vai fazer com que você não tenha que se preocupar como antes com essa tarefa, e ainda após a veiculação do anúncio é possível receber os resultados alcançados através de um relatório.
Nesta versão de campanha de anúncios google, também há a possibilidade de segmentação automatizada de duas formas diferentes: a segmentação automática e o remarking automático.
A segmentação automática consiste em alcançar usuários que já visitaram o site, enquanto o remarking automatizado busca por usuários com potencial de se tornarem clientes.
Por último, essa nova modalidade de links patrocinados google conta com os lances automáticos – calculados de acordo com o custo por aquisição. O Google Display faz lances dinâmicos quando percebe a possibilidade de alta conversão e faz o inverso quando essa probabilidade de conversão diminui.
Quais as vantagens do Smart Display
Quando investimos em estratégias de marketing digital queremos obter os melhores resultados possíveis – isso não seria diferente com o surgimento do Smart Display.
A característica mais lembrada desse novo tipo de estratégia é que é muito fácil de ser utilizada. O anunciante precisa apenas definir o orçamento diário e os conteúdos dos anúncios que serão trabalhados.
Justamente por ser de fácil utilização, a Smart Display vai fazer você poupar tempo – uma vez que a própria plataforma ficará responsável pelas otimizações.
O resultado de conversão de cliente talvez seja o maior benefício de quem opta por este tipo de publicidade.
Como obter o melhor do Google Display
É importante dizer que a inteligência do Google Display, que aprende de maneira automatizada a produzir anúncios, não é sinônimo de que toda estratégia terá resultados excepcionais – é necessário ter investimentos sazonais, audiência customizada e targeting abrangente.
A melhor decisão é contratar uma agência marketing digital capaz de oferecer consultoria de links patrocinados e otimização de sites. Uma empresa Google Partner Premier terá os profissionais mais qualificados para te auxiliar em cada tomada de decisão.
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