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Campanhas Smart Display utilizam tecnologias específicas

por Paulo Fernandes Maciel
Google e as campanhas Smart Display

Entenda como funcionam as Campanhas Smart Display

 

Recentemente o Google Ads anunciou a criação das campanhas Smart Display, um novo tipo de campanha de links patrocinados.

A Smart Display aumenta a taxa de conversão de clientes trabalhando a publicidade gráfica.

Google e as campanhas Smart Display

Essa modalidade aumenta em até 20% a taxa de conversão de clientes!

De maneira automatizada, o Smart Play é capaz de criar novos anúncios, encontrar novos clientes e definir lances. Isso acontece porque o Google aprende de acordo com as campanhas que geram bons resultados e reproduz estratégias com foco na otimização e expansão de resultados.

Entenda como funciona o Smart Display!

 

Ferramentas do Smart Display

Para maximizar o resultado o Smart Display utiliza algumas tecnologias específicas.

A criação automática de assuntos vai fazer com que você não tenha que se preocupar como antes com essa tarefa, e ainda após a veiculação do anúncio é possível receber os resultados alcançados através de um relatório.

Nesta versão de campanha de anúncios google, também há a possibilidade de segmentação automatizada de duas formas diferentes: a segmentação automática e o remarking automático.

A segmentação automática consiste em alcançar usuários que já visitaram o site, enquanto o remarking automatizado busca por usuários com potencial de se tornarem clientes.

Por último, essa nova modalidade de links patrocinados google conta com os lances automáticos – calculados de acordo com o custo por aquisição. O Google Display faz lances dinâmicos quando percebe a possibilidade de alta conversão e faz o inverso quando essa probabilidade de conversão diminui.

 

Quais as vantagens do Smart Display

Quando investimos em estratégias de marketing digital queremos obter os melhores resultados possíveis – isso não seria diferente com o surgimento do Smart Display.

A característica mais lembrada desse novo tipo de estratégia é que é muito fácil de ser utilizada. O anunciante precisa apenas definir o orçamento diário e os conteúdos dos anúncios que serão trabalhados.

Justamente por ser de fácil utilização, a Smart Display vai fazer você poupar tempo – uma vez que a própria plataforma ficará responsável pelas otimizações.

O resultado de conversão de cliente talvez seja o maior benefício de quem opta por este tipo de publicidade.

 

Como obter o melhor do Google Display

É importante dizer que a inteligência do Google Display, que aprende de maneira automatizada a produzir anúncios, não é sinônimo de que toda estratégia terá resultados excepcionais – é necessário ter investimentos sazonais, audiência customizada e targeting abrangente.

A melhor decisão é contratar uma agência marketing digital capaz de oferecer consultoria de links patrocinados e otimização de sites. Uma empresa Google Partner Premier terá os profissionais mais qualificados para te auxiliar em cada tomada de decisão.

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