Home Dicas 5 Audiolivros de marketing para ouvir a qualquer hora

5 Audiolivros de marketing para ouvir a qualquer hora

por Carlos Augusto Queiroz
Moça ouvindo audiolivro

Auti Books indica 5 audiolivros que vão expandir o seu conhecimento em marketing

Os audiolivros são uma ótima opção para se aproveitar o tempo de deslocamento no trânsito complicado das grandes cidades, bem como são ótimos para se instruir viajando, dirigindo ou voando.

Que atire a primeira pedra quem nunca precisou mexer no celular enquanto estava em uma reunião importante.

Pessoa se instruindo ouvindo audiolivro da audiobooks

Moça ouvindo audiolivros

Ou até mesmo interrompeu o almoço para atender uma ligação inesperada.

De acordo com o relatório Estado de Serviços, produzido pela agência Ennie, especializada em dados sobre aplicativos, os brasileiros passam cerca de três horas por dia conectados em seus smartphones, deixando-o em 5º lugar no ranking global de tempo consumido nos celulares e em outras mídias.

 

A plataforma de audiolivros ajuda você a entender mais sobre as estratégias do mercado com os títulos mais requisitados da categoria

 

Em um mundo onde a tecnologia é essencial no cotidiano das pessoas, o marketing digital é um dos recursos mais favoráveis para conectar até em tempo real empresas e consumidores.

Graças ao avanço do e-commerce, hoje é possível realizar compras pelo celular ou ter acesso a diversos formatos de conteúdo, como assistir filmes e séries, ouvir uma boa música, realizar transações bancárias e até mesmo escutar livros diretamente de um aparelho que cabe na palma da mão.

E por que não usar o seu celular para aprender mais justamente sobre marketing e conhecer histórias de sucesso inspiradoras que possam agregar na vida profissional de todos nós?

Nova forma de consumo literário

Atualmente, apenas 8% da população brasileira lê algum livro em um mercado de 60 milhões de pessoas.

Dessa forma, a Auti Books, plataforma de venda de audiolivros, que nasceu com a missão de oferecer uma nova tendência mundial de consumo literário, ajuda você a se conectar com histórias de pessoas que utilizam o marketing para fomentar os seus negócios e até mesmo transformar objetivos em realidades.

Leia também:

– Conheça a plataforma Audiobooks para quem deseja ouvir livros

– Bibliotecas de São Paulo terão óculos que falam

-Programa de capacitação recebe recursos da Lei de Informática

Confira a seleção dos 5 audiolivros que a Auti Books preparou você imergir no mundo do marketing atualizar-se e até adquirir mais conhecimento:

Audiolivros – Sugestão 1

Título: A Marca da Vitória

“A Marca da Vitória” é uma biografia do Phil Knight.

audiolivros 1

Aos 24 anos, cansado de trabalhar para uma empresa grande, Phil abriu em 1963, com apenas 50 dólares emprestados pelo seu pai, uma empresa de calçados.

A missão dele era vender tênis, importados do Japão, de alta qualidade e com um preço justo.

Phil conta com detalhes a sua história e tudo o que passou até tornar a Nike uma das marcas mais conhecidas no mundo.

Autor: Phil Knight
Editora: Sextante
Narrador: Alex Ferreira
Duração: 15:17:07

 

Audiolivros – Sugestão 2

Título: Sonho Grande

audiolivros 2

“Sonho Grande” conta a trajetória de três empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.

A biografia é contada por Cristiane Correa, jornalista que acompanha a história deles.

Jorge Paulo Lemann (Ambev, Lojas Americanas e B2W), Marcel Telles e Beto Sicupira são um marco no capitalismo brasileiro, ainda servem de inspiração para muitos e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial.

Autor: Cristiane Correa
Editora: Primeira Pessoa
Narrador: Larissa de Lara
Duração: 08:18:04

Audiolivros – Sugestão 3

Título: Mindset

audiolivros 3

Um clássico da psicologia. Carol S. Dweck, professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu um conceito fundamental:

A atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “Mindset”, é essencial para o sucesso.

Ela explica, com base nas suas pesquisas, que mindset é responsável pelo modo como cada um encara a vida.

Ele é a nova psicologia do sucesso.

Autor: Carol S. Dweck
Editora: Objetiva
Narrador: Jô Bicudo
Duração: 12:47:25

 

Audiolivros – Sugestão 4

Título: TED Talks

audiolivros 4

Cris Anderson, autor de TED Talks, tem como objetivo principal, ajudar na comunicação com o público.

Ele explica como produzir uma fala marcante, com métodos e dicas que podem melhorar uma apresentação.

Tudo para fazer uma palestra inesquecível.

O audiobook também inspira a ter novas ideias e empreendimento.

Autor: Chris Anderson
Editora: Intrínseca
Narrador: Marcus Vinicius Moreno
Duração: 08:19:44

 

Audiolivros – Sugestão 5

Título: Marketing 4.0

Audiolivros Kotler

Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno.

Em seus outros livros, explicou a transação do marketing orientado ao produto, focado consumidor e centrado no ser humano.

No “Marketing 4.0”, ele traz as informações importantes sobre o marketing digital.

Também revela como entender o caminho do consumidor na era digital e adotar um novo conjunto de práticas de marketing.

Autor: Philip Kotler
Editora: Sextante
Narrador: Bruno Genuino
Duração: 05:32:51

 

Sobre a Auti Books:

Nascida da ideia de que cada vez mais os conteúdos, e principalmente os livros, podem ser consumidos em formatos diversos, além do papel;

A Auti Books permite aos usuários “saborear” aventuras, mistérios, romances e muitos outros temas por meio do som, com audiobooks.

Dessa forma, é possível ter acesso a cultura, entretenimento, sonhos, viagens e muito mais, não só nos momentos tradicionais de leitura, mas também durante um deslocamento, seja no transporte público ou particular, executando tarefas do dia a dia, fazendo esportes, se exercitando na academia ou mesmo durante a utilização de redes sociais.

A Auti Books começa com mais de 150 títulos de todos os gêneros, incluindo grandes sucessos de venda, visando levar entretenimento e aprendizado para toda a população brasileira.

Dê ouvidos à sua imaginação: #escutelivros

Site – http://www.autibooks.com
LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/auti-books/
Instagram – https://www.instagram.com/autibooks/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações