Auti Books indica 5 audiolivros que vão expandir o seu conhecimento em marketing
Os audiolivros são uma ótima opção para se aproveitar o tempo de deslocamento no trânsito complicado das grandes cidades, bem como são ótimos para se instruir viajando, dirigindo ou voando.
Que atire a primeira pedra quem nunca precisou mexer no celular enquanto estava em uma reunião importante.
Ou até mesmo interrompeu o almoço para atender uma ligação inesperada.
De acordo com o relatório Estado de Serviços, produzido pela agência Ennie, especializada em dados sobre aplicativos, os brasileiros passam cerca de três horas por dia conectados em seus smartphones, deixando-o em 5º lugar no ranking global de tempo consumido nos celulares e em outras mídias.
A plataforma de audiolivros ajuda você a entender mais sobre as estratégias do mercado com os títulos mais requisitados da categoria
Em um mundo onde a tecnologia é essencial no cotidiano das pessoas, o marketing digital é um dos recursos mais favoráveis para conectar até em tempo real empresas e consumidores.
Graças ao avanço do e-commerce, hoje é possível realizar compras pelo celular ou ter acesso a diversos formatos de conteúdo, como assistir filmes e séries, ouvir uma boa música, realizar transações bancárias e até mesmo escutar livros diretamente de um aparelho que cabe na palma da mão.
E por que não usar o seu celular para aprender mais justamente sobre marketing e conhecer histórias de sucesso inspiradoras que possam agregar na vida profissional de todos nós?
Nova forma de consumo literário
Atualmente, apenas 8% da população brasileira lê algum livro em um mercado de 60 milhões de pessoas.
Dessa forma, a Auti Books, plataforma de venda de audiolivros, que nasceu com a missão de oferecer uma nova tendência mundial de consumo literário, ajuda você a se conectar com histórias de pessoas que utilizam o marketing para fomentar os seus negócios e até mesmo transformar objetivos em realidades.
Leia também:
– Conheça a plataforma Audiobooks para quem deseja ouvir livros
– Bibliotecas de São Paulo terão óculos que falam
-Programa de capacitação recebe recursos da Lei de Informática
Confira a seleção dos 5 audiolivros que a Auti Books preparou você imergir no mundo do marketing atualizar-se e até adquirir mais conhecimento:
Audiolivros – Sugestão 1
Título: A Marca da Vitória
“A Marca da Vitória” é uma biografia do Phil Knight.
Aos 24 anos, cansado de trabalhar para uma empresa grande, Phil abriu em 1963, com apenas 50 dólares emprestados pelo seu pai, uma empresa de calçados.
A missão dele era vender tênis, importados do Japão, de alta qualidade e com um preço justo.
Phil conta com detalhes a sua história e tudo o que passou até tornar a Nike uma das marcas mais conhecidas no mundo.
Autor: Phil Knight
Editora: Sextante
Narrador: Alex Ferreira
Duração: 15:17:07
Audiolivros – Sugestão 2
Título: Sonho Grande
“Sonho Grande” conta a trajetória de três empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.
A biografia é contada por Cristiane Correa, jornalista que acompanha a história deles.
Jorge Paulo Lemann (Ambev, Lojas Americanas e B2W), Marcel Telles e Beto Sicupira são um marco no capitalismo brasileiro, ainda servem de inspiração para muitos e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial.
Autor: Cristiane Correa
Editora: Primeira Pessoa
Narrador: Larissa de Lara
Duração: 08:18:04
Audiolivros – Sugestão 3
Título: Mindset
Um clássico da psicologia. Carol S. Dweck, professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu um conceito fundamental:
A atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “Mindset”, é essencial para o sucesso.
Ela explica, com base nas suas pesquisas, que mindset é responsável pelo modo como cada um encara a vida.
Ele é a nova psicologia do sucesso.
Autor: Carol S. Dweck
Editora: Objetiva
Narrador: Jô Bicudo
Duração: 12:47:25
Audiolivros – Sugestão 4
Título: TED Talks
Cris Anderson, autor de TED Talks, tem como objetivo principal, ajudar na comunicação com o público.
Ele explica como produzir uma fala marcante, com métodos e dicas que podem melhorar uma apresentação.
Tudo para fazer uma palestra inesquecível.
O audiobook também inspira a ter novas ideias e empreendimento.
Autor: Chris Anderson
Editora: Intrínseca
Narrador: Marcus Vinicius Moreno
Duração: 08:19:44
Audiolivros – Sugestão 5
Título: Marketing 4.0
Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno.
Em seus outros livros, explicou a transação do marketing orientado ao produto, focado consumidor e centrado no ser humano.
No “Marketing 4.0”, ele traz as informações importantes sobre o marketing digital.
Também revela como entender o caminho do consumidor na era digital e adotar um novo conjunto de práticas de marketing.
Autor: Philip Kotler
Editora: Sextante
Narrador: Bruno Genuino
Duração: 05:32:51
Sobre a Auti Books:
Nascida da ideia de que cada vez mais os conteúdos, e principalmente os livros, podem ser consumidos em formatos diversos, além do papel;
A Auti Books permite aos usuários “saborear” aventuras, mistérios, romances e muitos outros temas por meio do som, com audiobooks.
Dessa forma, é possível ter acesso a cultura, entretenimento, sonhos, viagens e muito mais, não só nos momentos tradicionais de leitura, mas também durante um deslocamento, seja no transporte público ou particular, executando tarefas do dia a dia, fazendo esportes, se exercitando na academia ou mesmo durante a utilização de redes sociais.
A Auti Books começa com mais de 150 títulos de todos os gêneros, incluindo grandes sucessos de venda, visando levar entretenimento e aprendizado para toda a população brasileira.
Dê ouvidos à sua imaginação: #escutelivros
Site – http://www.autibooks.com
LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/auti-books/
Instagram – https://www.instagram.com/autibooks/