Home Campus Party 2014 [CPBR-2014] Agência Manga ativa Petrobras durante o Campus Party 2014

[CPBR-2014] Agência Manga ativa Petrobras durante o Campus Party 2014

por Agência Canal Veiculação
Durante os dias 27 de janeiro a 2 de fevereiro, o Campus Party, principal evento brasileiro para o público geek, espera receber cerca de oito mil pessoas no Parque do Anhembi, em São Paulo. E a Petrobras, como uma das empresas patrocinadoras, não poderia deixar de estar presente com mais um projeto inovador.
A agência Manga desenvolveu uma ativação inusitada para a empresa, que este ano, terá uma pista exclusiva para os aficionados por Baja, os famosos veículos modificados e preparados para pistas off-road. A ideia em trazer o universo Baja para o evento veio do projeto Baja SAE Brasil – Petrobras, que tem como intuito investir na formação de engenheiros do futuro.
E para marcar os 60 anos da Petrobras, a Manga reservou uma atividade exclusiva para os campuseiros. A palavra gigante com a hashtag #MEINSPIRA estará no evento junto a três totens para as pessoas tirarem fotos e escrever o que as inspiram na Campus Party. A ação visa viralizar a foto pela internet e os campuseiros poderão levar a imagem impressa como recordação.
Sobre Grupo M
Criado por meio da fusão da Manga e One International Sports Business, o Grupo M chega ao mercado para integrar projetos de comunicação, esporte, saúde e ações em BTL. Seguindo os pilares da criatividade viável, excelência e velocidade na entrega e, o mais relevante de todos, sinergia com o business do cliente, o Grupo pretende oferecer projetos completos, não apenas ativações em lançamentos de produtos. Com as agências Manga, Manga Sports, Manga Health e Manga Nordeste, e nomes de peso como Marcos Amaro, Mario Moraes, Lucas di Grassi e Marcio Flores, o Grupo M projeta, até 2017, chegar a um faturamento de R$ 120 milhões.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações