Xiaomi registra mais de 8 mil visitantes no primeiro fim de semana da nova loja do Shopping Center Norte
Em mais um grande evento, a Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones do mundo, inaugurou sua segunda loja em São Paulo, localizada no Shopping Center Norte.
A ação contou com fila extensa ao longo de todo o fim de semana e registro de mais de 8 mil visitantes.
Os fãs da marca tiveram a oportunidade de concorrer por meio de gincanas divertidas.
Leia também:
Xiaomi Redmi Note 7 é líder em procura no Brasil
Com muita euforia dos fãs, marca inaugura segunda loja na capital paulista
Entre os destaques em promoções, 50% de desconto para a pulseira Mi Smart Band 3, que foi comercializada por apenas R$ 99;
Além do projetor Mi Laser Projector 150″, que também estava pela metade do preço.
Toda a loja contava com desconto de 10%.
Para quem tinha interesse em conhecer o Mi Electric Scooter, o patinete elétrico mais vendido do mundo, a Xiaomi organizou em um espaço externo um circuito para que os visitantes pudessem se aventurar com a novidade.
Alegria de participar
Rodrigo dos Santos, de 23 anos, primeiro a chegar na fila na quinta-feira (21), pela manhã, não disfarçava a alegria em fazer parte de mais um marco para a Xiaomi no Brasil.
“Desde que soube que a marca estava para chegar ao país tenho consumido produtos deles.
Já tenho um Mi 9T, uma Mi Smart Band 4, entre outros itens.
O sacrifício de passar noites na fila para acompanhar as novidades é sempre válido”.
Destaca o fã, que além de ser presenteado com um smartphone Redmi Note 8 Pro, também participou do corte da fita que celebrou a abertura oficial da loja.
Novas lojas previstas
A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que já contava com uma unidade localizada no Shopping Ibirapuera, inaugurada em junho.
Para 2020, a previsão é que mais lojas sejam abertas e não somente em São Paulo, mas também em outras cidades e Estados.
“Os nossos fãs sempre nos questionam onde abriremos lojas.
Temos registros do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, dentre outras importantes capitais nacionais.
O nosso objetivo é que possamos ampliar nosso mix de produtos gradativamente, acompanhando essa expansão que desejamos colocar em prática”.
Aponta Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil.