Home / Atualidades / vídeo entrevista agora disponível no Infojobs

vídeo entrevista agora disponível no Infojobs

INFOJOBS apresenta software de recrutamento e seleção com vídeo de entrevista integrado.


A ferramenta focada em Recrutamento e Seleção conta com tecnologia avançada como inteligência artificial, vídeo entrevista e multipublicação para agilizar a contratação de talentos.

Infojobs vídeo entrevista


O InfoJobs possui a maior base de currículos do país, somando 35 milhões. Atua de maneira significativa para reduzir o índice de desemprego no Brasil há 15 anos, oferecendo oportunidades para profissionais de diversos segmentos conseguirem um emprego e as empresas encontrarem os candidatos ideais.
O jobsite também está fortemente presente no campo de pesquisa e análises sobre o setor de Recursos Humanos e oferece conteúdos, soluções e tendências voltados para inovação e otimização de processos de Recrutamento e Seleção, tornando-o cada vez mais ágil, digital, assertivo e estratégico.

Utiliza inteligência artificial, vídeo entrevista e multipublicação para agilizar a contratação de talentos.


Pensando nisso, e por compreender a urgência dos profissionais de RH em transformar o processo de R&S para contratar melhor e mais rápido, o InfoJobs lançou em fevereiro de 2019 um Software de Recrutamento e Seleção, o PandaPé.

Infojobs pessoal do Pandaé


‘’Escutamos as necessidades dos nossos clientes e, por isso, compreendemos quais são os maiores desafios na contratação de um colaborador alinhado à cultura da empresa.

Sabemos que precisam de agilidade no processo de admissão, mas sem perder a qualidade.

O PandaPé revoluciona tudo que já conhecemos sobre recrutamento e seleção, e usa tecnologias avançadas e tendências de mercado para cumprir o seu objetivo:

Melhorar a tomada de decisão do RH, torná-lo mais estratégico, contratar melhor e em menos tempo’’.

Ana Paula Prado, Country Manager do InfoJobs.
A concorrência acirrada e inovações tecnológicas que não param de surgir ditam o ritmo do mercado, e para as empresas obterem vantagens competitivas, é preciso acompanhar, se adaptar às mudanças e aproveitar as oportunidades.


E uma tendência que não para de crescer e influencia diretamente na produtividade do recrutador, engajamento do candidato no processo seletivo e, consequentemente, na melhor experiência com a sua marca empregadora é a vídeo entrevista.

Transformação digital


Na medida em que a transformação digital ganha espaço, a tecnologia apresenta cada vez mais possibilidades para tornar os processos internos das empresas mais ágeis com o intuito de melhorar a performance dos profissionais e potencializar os resultados da companhia.

A vídeo entrevista faz parte do leque de oportunidades que facilita o dia a dia de candidatos e recrutadores.


Além disso, um positivo diferencial da vídeo entrevista é a inclusão social. Esta funcionalidade permite que candidatos com mobilidade reduzida realizem a etapa de modo confortável, pois não precisam se deslocar até a empresa.

Esta vantagem, além de melhorar a experiência do profissional por demonstrar valorização e deixá-lo à vontade, permite que a empresa avalie o perfil profissional em sua essência.

O PandaPé já oferece esta funcionalidade.

Vídeo entrevista funciona de 2 formas


A entrevista feita por vídeo pode funcionar de duas formas:

O envio de vídeos pessoais do candidato, respondendo ou apresentando algo solicitado pelo RH, com o tempo de duração que pode ou não ser determinado pelo recrutador.

Ou conduzir a entrevista completa com o profissional através de uma videoconferência, seja por computador ou celular.


O PandaPé possui a tecnologia para vídeo entrevista integrada, permitindo o recrutador convidar e avaliar o candidato a distância.

Conseguem fazer a entrevista completa por vídeo ou programar tarefas que serão disparadas automaticamente para que os candidatos recebam as orientações de como fazer os vídeos pessoais e encaminharem para o recrutador responsável.

Vantagens da vídeo entrevista


Fazer entrevistas por vídeos gera muitas vantagens, dentre as principais estão: otimização de tempo, economia de recursos, gestão de pessoas, análise estratégica e inovação no R&S.
Ao usar o software também é possível centralizar, digitalizar, humanizar e otimizar todas as fases do recrutamento por meio da tecnologia mais avançada do setor.

A ferramenta conta com recursos como Inteligência Artificial, sistema machine learning, multi-publicação, painel centralizador, programação de todas as fases do processo, entre outras funcionalidades compatíveis com o ritmo acelerado da tecnologia.


SOBRE O PANDAPÉ


O PandaPé, Software de Recrutamento e Seleção, lançado pelo InfoJobs em 2019 tem como objetivo agregar tecnologia ao setor de recursos humanos e prover contratações mais assertivas, econômicas e rápidas. O ATS, com tecnologia que centraliza, humaniza, agiliza e digitaliza os processos de recrutamento e seleção, chegou ao mercado para promover a transformação digital dentro das empresas.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE:

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*