A parceria Universia Brasil, amaior rede ibero-americana de colaboração universitária, e o Sistema de Ensino Poliedro apresenta uma novidade no Enem 2013. Por meio das hashtags #UniversiaEnem2013 ou #PoliedroEnem2013, eles querem compartilhar a opinião do estudantes nas redes sociais. É uma forma do candidato participar diretamente na cobertura jornalística de um dos maiores eventos educacionais do mundo.
Portanto, se você encontrar algo importante ou interessante antes de entrar no local de prova, não pense duas veze: fotografe ou grave um vídeo e envie para o e-mail [email protected], com o assunto “Cobertura Enem 2013”. O material será reproduzido no site da Universia Brasil (http://www.universia.com.br/).
Se quiser, antes ou depois das provas do Enem, poste sua foto no Twitter e no Instagram, com as hashtags #UniversiaEnem2013 ou #PoliedroEnem2013, e diga o que achou das questões, qual foi a mais fácil, a mais complicada, comente o tema da redação, etc. Só tome cuidado, para evitar risco de desclassificação, adicione seu comentário ou opinião antes ou depois das provas, de preferência fora do local do exame. Contamos com a sua participação. Depois acompanhe a correção comentada da prova pela equipe do Sistema de Ensino Poliedro, em tempo real, questão por questão, no site www.universia.com.br.
Sobre a rede Universia
Universia Brasil (www.universia.com.br), a maior rede ibero-americana de colaboração universitária, presente em 22 países, completa em 2013 onze anos de atividade no Brasil. A sua missão é ajudar as universidades a desenvolver projetos compartilhados, gerar oportunidades para a comunidade universitária, além de atender a demanda do mercado empresarial e institucional, a partir de critérios de eficiência econômica e rentabilidade. Por meio de parcerias estratégicas entre mercado e universidade, também disponibiliza uma série de serviços e produtos educacionais nos eixos Emprego (recrutamento e seleção de estagiários), Formação (jogos, simuladores, cursos de idiomas e cursos em várias áreas de negócios), e Publicidade (publicidade no Portal Universia, concursos culturais, feiras virtuais, placement e outras ações online e offline).