Home / Atualidades / U.F. de Viçosa promove o Pif Paf Day Em parceria Com indústria alimentícia

U.F. de Viçosa promove o Pif Paf Day Em parceria Com indústria alimentícia

Pif Paf e Universidade Federal de Viçosa estreitam parceria em projetos e pesquisas

Dia  (11/06), será realizado, no campus, o Pif Paf Day, dia dedicado à troca de informações e desenvolvimento de soluções conjuntas para as demandas.

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), localizada no município da Zona da Mata mineira, promove, na próxima terça-feira (11/06), o Pif Paf Day.

UF Viçosa Pifpaf day

A iniciativa acontece no Departamento de Zootecnia, durante todo o dia, com o objetivo de desenvolver soluções conjuntas para as principais demandas da empresa mineira.

A instituição de ensino é referência mundial nas áreas de Agricultura e Ciências Florestais e já mapeou os temas com potencial de estudo.

 

Terça (11/06), será realizado, no campus, o Pif Paf Day, dia dedicado à troca de informações e desenvolvimento de soluções conjuntas para as demandas.

A programação do evento inclui apresentação geral do setor de Pesquisa e Inovação da UFV, da Funarbe e da Pif Paf Alimentos, além de reuniões de grupos temáticos para exibição de projetos de pesquisa e extensão dos professores.

Haverá, ainda, visitas aos laboratórios e outras instalações da universidade, ligadas aos temas sugeridos e prioritários.

Os profissionais poderão trocar informações, tirar dúvidas e entender melhor as necessidades da companhia para delineamento de ações futuras.

“A integração universidade e empresa é uma parceria de grande relevância para os dois lados.

Ao mesmo tempo em que apoiamos a educação, a formação prática de profissionais e a inovação, recebemos uma contribuição fundamental para a melhoria de nossos processos e desenvolvimento de nossos projetos.”

Destaca o diretor geral de Produção e Indústria da Pif Paf, Ronaldo Kobarg Müller.

Ronado Müller

Diretor geral de Produção e Indústria da Pif Paf, Ronaldo Kobarg Müller

Para o Pif Paf Day, foram definidos os seguintes eixos temáticos:

Meio Ambiente; Inserção Social; Qualidade; e Processos Agropecuários e Industriais.

A empresa já confirmou a participação de 26 profissionais, dentre eles, seis diretores.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*