Home Atualidades SONY pretende dar ‘vida’ ao LEGO: todas as peças teriam ‘vidas’

SONY pretende dar ‘vida’ ao LEGO: todas as peças teriam ‘vidas’

por Plantão da Redação

Precisamos concordar em gênero número e grau que os Legos não mudaram muito desde a sua fundação em 1932, mas que representa sem sombra alguma de dúvida um sucesso estrondoso no mercado global com suas ‘peçinhas estáticas e sem vida’ – não se encaixa nesta descrição as peças e componentes robóticos. O Plano agora é envolver e dar uma nova vida e sentido a todas as peças e componentes LEGO através de uma tecnologia revolucionário da SONY.

Conforme, o vídeo publicado recentemente e em alguns comentários da web, uma possível parceria com a Sony pode mudar os ‘tijolos clássicos’ em máquinas semi-autônomas.

IDG News Service fez um passeio pela Sony Computer Science Laboratories, em Tóquio, onde encontrou uma série de Legos com fio, completo com câmeras, motores, e uma pitada de inteligência artificial, tudo recheado dentro de tijolos especiais.

Como parte de uma manifestação, uma plataforma de Lego motorizado controlado por um computador quadrado fora contra uma plataforma controlada por um ser humano com um controlador de PlayStation. A plataforma do computador usado uma câmera para localizar e perseguir plataforma do ser humano. Usando a mesma tecnologia, as peças de um ambiente de tijolo foram programados para explodir quando detectado movimento, criando um Lego campo minado. Isso é o mais perto de um videogame como LittleBigPlanet Karting , pois é para Legos.

Este projeto ainda está em fase experimental, por isso provavelmente vai ser um bom tempo antes que alguém pode pegar um kit na loja. Nesse meio tempo, vamos colocar essa tecnologia em este full-size X-wing Lego Star Wars e obter da vida real.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações