A SEMP TCL está entre os melhores do Brasil pela quinta vez
“Para nós, da SEMP TCL, ser finalista destes prêmios nos indica que estamos no caminho certo, pois ser referência em atendimento significa que estamos colocando o consumidor em primeiro lugar.
Vamos continuar trabalhando para trazer o melhor da tecnologia e proporcionar as melhores experiências para os nossos clientes, visando a excelência em gestão de qualidade e pós-vendas.”, ressalta Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.
A Empresa foi novamente indicada para o prêmio Época Reclame AQUI
O prêmio reforça o compromisso da SEMP TCL com a satisfação total do cliente e ajuda a disseminar as práticas bem-sucedidas que respeitam o consumidor.
A empresa investe constantemente em melhorias da área de atendimento e assistência técnica, e uma das estratégias adotadas foi investir nos canais digitais e na equipe interna de atendimento ao consumidor.
Um time motivado, capacitado e direcionado, distribuindo os profissionais em diversos canais de contato.
É esse espirito incessante de inovação em todas as áreas, que faz a SEMP TCL ser reconhecida como sinônimo de qualidade e confiança há 76 anos no Brasil.
Sobre o Prêmio:
Para se indicado ao prêmio Época Reclame Aqui as empresas devem atender a um padrão de excelência no atendimento.
São vários os quesitos que devem ser cumpridos, entre eles: manter no mínimo 8 meses de reputação bom, ótimo ou um índice de qualidade RA1000, nos 12 meses, estabelecidos pela organização.
Depois as empresas indicadas são submetidas à votação popular no site do prêmio.
Os vencedores serão anunciados em evento no dia 29 de outubro de 2018, no Espaço das Américas, São Paulo.
O Época Reclame Aqui é o hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo ReclameAQUI diariamente.
Em 2017 foram mais de 5 milhões de votos para as 351 empresas que estavam concorrendo em 93 categorias.
O prêmio surgiu há 8 anos a partir de uma iniciativa do ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento.
CANAIS DE SUPORTE SEMP TCL:
Central de Atendimento: 3232-2002
Atendimento via CHAT no site : www.semptcl.com.br/suporte;
E-mail: [email protected]
Sobre a SEMP TCL
A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro, iniciando suas atividades em 1942, possuindo assim uma trajetória de 76 anos de incessante inovação.
Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation.
Inicia-se aqui uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas:
SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na América Latina.
Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil.
Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br